LAN: Promoção Acompanhante Voa de Graça

7 de August de 2009 | Por | 3 Comentários More

A Lan está com uma promoção onde comprando uma passagem,  o acompanhante voa de graça (paga as taxas somente).

Vôos  São Paulo/Buenos Aires a partir de 262 USD sem taxas  inclusas. Até a pouco tempo, a mesma Lan vendia essa passagem por 195 USD.

Rio de Janeiro ou São Paulo/Santiago a partir de 487 USD (essa passagem era vendida há poucos dias por 410 USD).

Parece que as tarifas envolvidas na promoção são levemente superiores as  tarifas mais baixas (classe N), mas mesmo assim está valendo a promoção!

Tarifas classe tarifária O, estadia mínima de 4 noites contando um domingo e compras com no mínimo de 7 dias de antecedência. Válida para viagens finalizadas até o dia 01 de dezembro de 2009. Leia todas as regras antes de sair comprando!

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    Não podemos esquecer da promoção da Aerolineas. Mas atente-se para não comprar tkts muito distantes pois eles tão mau das pernas (financeiramente).

    Responder

  2. FABIOLA LIMA says:

    Recebi a newsletter do blog AQUELA PASSAGEM, hoje, falando dessa promoção da LAN, como se fosse atual, mas ao checar a msg, vi que a promoção é de 2009!! A promoção foi reativada???

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Recebeu da promoção da Qatar. A promoção da Lan estava em post relacionados que podem ser mais atuais ou passados.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.