LAN: Promoção de Passagens na Alta Estação

26 de November de 2008 | Por | 9 Comentários More

A Lan está com tarifas promocionais para os vôos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro para alguns destinos internacionais. A promoção é válida para vôos de 01 de dezembro de 2008 a 6 de fevereiro de 2009, ou seja, na nossa alta estação.

Para os vôos partindo de São Paulo podem ser encontradas tarifas a partir (preços em dólares americanos sem taxas inclusas) de 283 (podendo voar de 767) para Buenos Aires, 431 para Santiago, 528 para Lima e 1825 para Sydney. Uma dica, se você procura um vôo para Sydney dê uma pesquisada com datas flexíveis no ITA. Durante a confecção deste post achei uma tarifa de 1118 USD (QEESP827) com taxas inclusas com partida em alguns poucos dias de fevereiro de 2009, por exemplo (vôo Lan até Buenos Aires e conexão com Qantas para Sydney). Com essa economia (você precisa de visto para entrar na Austrália), você depois vai para a Nova Zelândia com uma low cost…

Eu gosto muito da Lan, mas acredito que ela não sabe vender seu peixe aqui no Brasil e ainda não decobriu o potencial fora do eixo Rio/São Paulo.

Tags: , , , , ,

Category: Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo,
    No Site da Promo aparece RIO-Santiago por US$ 431,00. Mas passei cerca de 1 hora tentando várias combinações de ida e volta e o mais barato que consegui foi US 609, fora tarifas…

    Responder

  2. Rosa BSB says:

    Rodrigo, viu essa?
    “O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu homólogo russo Dmitri Medvedev assinaram nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, um pacote de acordos entre Brasil e Rússia nas áreas de tecnologia espacial, militar e turismo que prevê, entre outras coisas, o fim da exigência de vistos para cidadãos dos dois países na permanência de até 90 dias.” O sonho do meu filho (16 anos) é conhecer a Russia, agora ficou mais fácil.

    Responder

  3. rodrigo souza says:

    Rodrigo, vc consegui marcar um voo entre Buenos Aires-Sydney e Auckland-Buenos Aires (entre Australia e NZ vou de low cost) pelas Aerolineas, na tarifa de mais ou menos 1100 dolares. Não encontrei mais a mesma tarifa pela Lan (até alguns dias atrás ela estava disponível). Vc acha que o risco é grande se comprar na Aerolineas?

    Responder

  4. Dalton says:

    Estive agora em SCL e lendo vi um anúncio onde SCL-GIG (Santiago-Galeão) está por US$ 325. Nesse caso convém entrar no site internacional e selecionar a opção de residente no Chile. Aí essa tarifa aparece.

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    Mas se vc opta por colocar que é residente no Chile, o bilhete terá que ser SCL-GIG-SCL e não GIG-SCL-GIG, não é?

    Responder

  5. jorge moraes says:

    Deve ser propaganda enganosa, 431 dolares de São Paulo pra Santiago, pela Lan nem mesmo na baixa temporada. Estive em Santiago em setembro último e tive que ir pela Aerolineas Argentinas que me ofereceu o melhor preço.

    Responder

  6. Josué says:

    Olá Rodrigo,
    Promoção Novinha em folha:
    http://www.voegol.com.br/Gol/Promocoes/6destinos/Paginas/Home.aspx
    Nova promoção da GOL para seis destinos top!
    Um abração!!!
    Josué.
    (PS: Rodrigo, dê uma olhada lá no seu Orkut… quero te add)

    Responder

  7. Rodrigo Purisch says:

    Rogério,

    Essa tarifa não está disponível todos os dias, mas já consegui encontrá-las ao fazer o post. Nem sempre conseguimos encaixar nossas datas nessas promoções…

    Rosa,
    Obrigado pela lembrança do Blog! Será que a Aeroflot volta?

    Rodrigo,

    Tenho minhas reservas quanto a Aerolineas. O importante é que você faça uma compra consciente, mas a decisão final deve ser sua pesando os prós e contras já descritos aqui no blog.

    Dalton,

    Ainda tem o risco de alguém pedir a confirmação de residência no Chile. Se não conseguir provar, você tem que pagar a diferença. Tem gente que arrisca… Algumas tarifas tem restrição quanto aos locais onde pode ser vendida.

    Jorge,

    Costumo fazer uma busca via ITA com datas flexíveis. Ai começo a mapear as datas em que existem essas tarifas promocionais.

    Josué,

    Obrigado pela lembrança! Infelizmente hoje o tempo só me permite administrar o blog. Há meses não passo pelo Yorgut..não daria conta de acompanhar os dois..

    Um abraço a todos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.