LAN: Promoção Dá 5% de Desconto Para Quem Tem MasterCard

10 de October de 2008 | Por | 3 Comentários More

A Lan está com uma promoção na qual as compras realizadas com cartão MasterCard no Call Center da Lan ou loja própria tem 5% de desconto nas passagens para a Argentina, Chile e Peru. Lembrando que as compras no site da Lan tem 3% de desconto independente do cartão utilizado.

Compras: Até o dia 31 de outubro.

Vôos Envolvidos: Até 01 de dezembro de 2008.

Regras: Leia todas as regras antes de emitir sua passagem.

Fonte: Site MasterCard

Tags: , , ,

Category: Cartões de Crédito, Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gustavo says:

    A LAN está dando um desconto de 3% para quem comprar a passagem via site. Acabei de viajar de LAN (767) para Santiago e gostaria de compartilhar algumas impressões:
    1. Atendimento excelente – tanto no check-in quanto a bordo. Tenho cartão AA Platinum e ganhei uma cortesia na sala VIP Admiral do Galeão.
    2. Comida excelente à bordo – mesmo na classe econômica, a comida é deliciosa tratando se de comida de avião. Além disso, pode se provar um excelente vinho nacional (Chileno).
    3. Poltronas espaçosas – as poltronas da classe econômicas dispõe de monitor individual (maiores que os da AA e United), possuem excelente espaço para as pernas e reclinam bastante. Além disso, possuem tomadas convencionais (sem a necessidade de adaptador) para a conexão dos aparelhos eletrônicos, o que é bastante cômodo para viagens longas. Acho ainda que eles possuem uma categoria de passagem que dá direito ao “bloqueio” do assento do meio, ou seja, ninguém ao seu lado te empurrando.
    Apesar da TAM estar fazendo code sharing, recomendo que os viajantes optem pelos vôos realizados pela LAN. Não há comparação no atendimento e qualidade do vôo. Além do cartão AA Platinum (que me dá atendimento preferencial na LAN via One World), tenho também um cartão fidelidade TAM vermelho (com mais de 1.100.000 pontos) e não há como comparar o atendimento (não dá direito nem à sala VIP em vôos internacionais). A TAM ainda tem muito o que aprender…

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Gustavo,

    Quando posso também tenho voado LAN. Fui para Buenos Aires num 767 e não se comprar seu conforto com os 737 ou A320 da Varigol ou Tam usados na mesma rota. E ainda tinha AVOD (audio e vídeo on demand com tela individual).. A comida, não posso dizer que superasse a da Tam Mercosul que também voei, mas o lanche não perdia para a Gol ou Tam.

    O único problema da Lan é que concentra muito seus vôos em São Paulo..

    Realmente, cartão vermelho da TAM é fraco. Mas parece que vão criar um novo nível….

    Obrigado pelo seu feedback do serviço da Lan.

    PS: Pena que toda vez que tentei contato com o pessoal da assessoria de comunicação deles, eles nunca davam informação alguma. Acredito que ela só não vende mais porque não sabe vender seu peixe por aqui ou não tem interesse em incomodar a Tam..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.