LAN: Promoção de Passagens Para EUA e Cidade do México

8 de July de 2011 | Por | 9 Comentários More

A Lan que vinha praticando tarifas muito mais altas do que ela costumava fazer no passado recente, está engatando uma promoção na outra.

Parece que as notícias de cancelamento de vôos devido ao vulcão chileno, mesmo que não chegasse a afetar todos seus vôos (ela opera vários via Lima hoje em dia), deve ter gerado algum impacto na ocupação da cia aérea. A Lan vai sempre ser Lan Chile na cabeça de muita gente, mesmo que hoje seja também Lan Argentina, Lan Equador, Lan Peru e daqui um tempo Lan Brasil mesmo que travestida de Latam.

Os preços abaixo foram anunciados no site da Lan, estão sem taxas inclusas e são válidos para compras de 8 a 10 de julho de 2011.

Partindo de São Paulo

Tarifas a partir de 712 USD para Los Angeles, 841 USD para Orlando (faça buscas na Avianca também se for voar em setembro ou outubro), 982 USD para Nova Iorque (faça buscas também na Aeromexico, Avianca e Copa), 1039 USD para Las Vegas (faça buscas também na Aeromexico) e 645 USD para a Cidade do México.

Partindo do Rio de Janeiro

Tarifas a partir de 645 USD para a Cidade do México.

Partindo de Brasília

Tarifas a partir de 569 USD para Miami, 903 USD para Los Angeles e 356 USD para Santiago.

Regras das Tarifas

São Paulo/Los Angeles: Válida para vôo de 21/07/11 a 16/12/11. Mínimo de 2 dias no destino e máximo de 3 meses. Multa de alteração de 75 USD (e 150 USD após a partida do vôo) e de 200 USD de reembolso.

São Paulo/Orlando: Válida para vôo de 01/08/11 a 31/08/11. Mínimo de 3 dias ou um sábado no destino e máximo de 3 meses. Multa de alteração de 75 USD (e 150 USD após a partida do vôo) e de 200 USD de reembolso.

São Paulo/Nova Iorque ou Los Angeles: Válida para vôo de 21/07/11 a 10/12/11. Mínimo de 3 dias e máximo de 3 meses. Multa de alteração de 75 USD (e 150 USD após a partida do vôo) e de 200 USD de reembolso.

São Paulo ou Rio de Janeiro/Cidade do México: Válida para vôo de 01/08/11 a 31/08/11. Mínimo de 3 dias ou um sábado no destino e máximo de 3 meses. Multa de alteração de 75 USD (e 150 USD após a partida do vôo) e de 200 USD de reembolso. Não é válida para os vôos LP5396, LP5397, AM019 e AM018.

Brasília/Miami ou Los Angeles: Válida para vôo de 21/07/11 a 10/12/11. Mínimo de 3 dias ou um sábado no destino e máximo de 3 meses. Multa de alteração de 75 USD (e 150 USD após a partida do vôo) e de 200 USD de reembolso.

Brasília/Santiago: Válida para vôo de 04/08/11 a 15/12/11. Mínimo de 7 dias e máximo de 2 meses. Multa de alteração de 40 USD (e 80 USD após a partida do vôo) e de 100 USD de reembolso.

Confira todas as regras no site da Lan. Esperaria alguma reação da Avianca/Taca e Copa.

Tags: , , , , , , ,

Category: De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Las Vegas, Los Angeles, México, Miami, Nova Iorque, Orlando, Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Segundo o sistema de reservas a Aeromexico vinha com tudo nesse segundo semestre. Mas não contávamos com o episódio do vulcão chileno. A Lan consegue através da sua estrutura realizar promoções seguidas, sem nenhum problema. Quem não se importa com uma viagem mais longa (escalas em lima ou santiago) que vá de Lan!

    A respeito da fusão, não podemos esquecer que a questão está nebulosa no Chile e ainda temos o governo português desesperado para vender a TAP. abraço!

    Responder

    Cinthia Rangel respondeu:

    Essa história da venda da TAP é curiosa.
    Estive em Lisboa no mês passado e sp que conversava com um português sobre o assunto eles falavam do interesse do governo na venda, mas que achavam que não se concretizaria não, pq a TAP dá muito dinheiro!
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Só precisa saber para quem vai esse dinheiro!? rsrs

    Os dados divulgados dão conta que a empresa opera com prejuízo. Eu não diria pouco dinheiro entrando, mas sim muito saindo, geralmente com uma máquina estatal que desperdiça muito. abraço!

    Responder

  2. Claudia says:

    Falando nisso, como está a Aeromexico é seguro comprar passagens por ela? porque realmente dependendo da data ela está mais barata que a Lan.

    Responder

    brenocampinagrande respondeu:

    Depois da LAn eu acho a aeromexico a melhor das Americas. muito melhor que as brasileiras e as americanas. A unica que pode ser igual é a avianca colombia

    Responder

    Paulo Gottardi respondeu:

    Ta esquecendo do Canada, a Air Canada tbm esta no páreo 😉
    Ótima cia que não lembra nem de longe as americanas!

    Responder

    Claudia respondeu:

    Obrigada pessoal, a aeromexico volta e meia faz promoções boas, vou ficar no aguardo!

    Responder

  3. Nanna says:

    Oi Rodrigo, recebi na minha última fatura do Itucard uma pequena nota dizendo: “SALA VIP MIAMI: comunicamos que a partir de 31/08/2011 a parceria do Itaucard com a sala VIP do Aeroporto Internacional de Miami será descontinuada. Verifiqeu em sua central de atendimento a lista atualizada das salas Itaucard disponíveis nos principais aeroportos do Brasil.” Não se se você já estava sabendo disso, mas acho uma informação relevante.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Eu vi um comentário de um leito aqui no AP, segue o link com mais informações:

    http://www.descontoempassagens.com/2011/03/salas-vip-itaucard-platinum-em-miami-e.html

    Adorei a notícia, será mais uma sala que poderei usar! abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.