LAN: Promoção na Rota Lima/Ilha de Páscoa e Lançamento da Rota Foz do Iguaçu/Lima

3 de November de 2010 | Por | 39 Comentários More

A Lan continua lançando novas rotas no Brasil e consolidando Lima como seu segundo maior hub (a Tam sinalizou que deve fazer, no futuro, Lima um hub seu também…). Como de praxe faz alguma promoção envolvendo esses novos vôos.

A partir de 16 de janeiro, inicia-se o vôo Foz do Iguaçu/Lima que será operado as terças, quartas, sextas e domingo. O vôo parte de Foz as 19:35h e pousa em Lima as 21:40h. Já a volta parte de Lima as 12:45h e pousa no Aeroporto das Cataratas as 18:35h.  A Lan já fez uma promoção no site peruano para vôo Lima/Foz com tarifas a partir de 299 USD, mas ainda não foi divulgada uma no site brasileiro partindo de Foz. Quem se interessar deve ficar de olho.

Para quem tem pontos para emitir uma passagem para Lima ou já aproveitou uma das recentes promoções para lá (Taca ou Lan), então pode ter a oportunidade de conhecer a Ilha de Páscoa. Comemorando a nova rota Lima/Ilha de Páscoa, a Lan tem tarifas a partir de 190 USD (OEESP272).

Se você tiver pelo menos 40 mil KM no LanPass,  muita paciência e for muito perseverante mesmo, você pode até conseguir emitir uma passagem para chegar a Polinésia, Papetee, partindo da Ilha de Páscoa. Lembre-se que essa é uma das rotas mais difíceis de emitir na Lan!

Obrigado ao David por mais essa dica!

Dicas da Ilha de Páscoa: Você encontra no Da Cachaça para o Vinho do Eduardo Luz (tem mais aqui) e um especial que ele fez no Filigrana da querida Majô.

Tags: , , , , , , ,

Category: Chile, Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Novos Vôos, Peru, Promoção

Comentários (39)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Luiz,

    Por favor, vamos evitar esse tipo de ataque. Não acrescenta nada. A Rosa já acompanha o blog há muitos anos.

    Responder

    Rosa respondeu:

    Ô Luiz Felipe, você tem um nome tão bonito! Assina FOFO com tanos OS, em caps lock, o que que você está fazendo que não ensina ao Fabiano e aos outros comentaristas as regrinhas básicas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta?
    Caro Edson, não vá assinando em baixo sem conhecimento de causa, você pode passar uma imagem que não corresponde a verdade.
    Rodrigo, desculpa pelo uso indevido do espaço, com certeza há assuntos muito mais relevantes e obrigada. Você, como sempre, muito educado e gentil.

    Responder

  2. LUIZ FILIPE LISKA says:

    Oi turma, o SILENCIO e a melhor resposta, encontrei voo LIM-IPC-LIM dia 23/2 volta 2/3/2011 por R$ 505,60 com txs, um abraço do fofooooooooooo.

    Responder

  3. Fabiano says:

    poxa rodrigo, me desculpe eu nem sabia disso, a minha razão de ter escrito em caixa alta foi que já que iria colocar os códigos iata dos aeroportos e todo mundo coloca em caixa alta mesmo, resolvi apertar o “caps lock” e “mandar brasa” na mensagem, tanto que digitei tão rápido que nem observei o texto e errei 2 vezes, risos.
    a minha idéia nunca foi gritar com ninguém, acredito que se eu visse uma mensagem aqui com caixa alta, me preocuparia com o conteúdo dela, o que está tentando “dizer”, mas tudo bem cada um cada um e além disso tem uma netiqueta né ?!
    preciso estudar mais essa tal de internet
    boa tarde

    Responder

    Fabiano respondeu:

    rodrigo continuo visitando o aquela passagem, mas agora apenas como leitor, não vou comentar, tenho agora medo de atrapalhar seu trabalho. abraços

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fabiano,
    Você não atrapalha meu trabalho. Este site é construído conjuntamente, principalmente pelo comentários dos leitores, mas dentro de umas linhas gerais bem claras. Como em toda comunidade ou sociedade, existem sempre alguma regra de convivência. E a internet não é diferente. Tendo em mente essas regras, bola para frente e suas contribuições são muito bem-vindas!

    Um abraço

    Responder

  4. Felipe says:

    Se houver uma agência da tam viagens na sua cidade é bem tranquilo.

    Responder

  5. elton says:

    Só para completar… a promoção de 8000 milhas que a Smiles ainda não contou para ninguém está valendo também para a Am. do Sul, não somente para voos nacionais… aproveitem…

    Responder

  6. Isaac says:

    Por que eu não consigo comprar essa bendita passagem? Alguém sabe se o sistema de pagamento da LAN está inoperante ou se eu preciso fazer alguma coisa especial no meu cartão de crédito (que é internacional e desbloqueado para compras no exterior todo o tempo)? SEMPRE dá erro na forma de pagamento e o call center parece mais atendimento de repartição pública: lento, complicado e improdutivo. Fala sério, tentei mais de 15 vezes e nada.

    Responder

  7. Matheus Fontes says:

    É possível usar as milhas de um vôo da Iberia e acumular os pontos no Lanpass e depois utiliza-los na Tam?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sim, mas o acordo do Lanpass com a Tam é restrito a algumas rotas somente. E não tenho a idéeia de como é emitir no Lanpass para voar em cia parceira. Quando emiti, emiti para voar Lan. Cuidado porque eles usam uma tabela diferente para vôos das parceiras.

    Responder

  8. Fernando Gama says:

    Eu me cadastrei recentemente no LANPASS, o fidelidade da LAN, mas ainda não tive “coragem” de transferir pontos para lá. É seguro mesmo? Alguém já conseguiu emitir passagens por lá para contar como foi a experiência?

    Responder

    josé oliveira respondeu:

    Já emiti passagens pelo lanpass. Confesso que já foi bem melhor. Tenho quase 50mil e não consigo emitir o trecho para Punta Cana, nem mesmo para o Peru, desde BSB, GIG ou GRU! Quanto a emitir em cia parceira, a tabela usada vai de acordo com a km entre as cidades. Não acho bom negócio, a nao ser que vc pretenda voar entre o Japão e a China ou mesmo dentro do Japão com a JAL ou Cathay e JAL entre esses dois países. Esses trechos costumam ser bem caros. Já tive essa experiência.

    Responder

    Fernando Gama respondeu:

    Pois é. Estive pensando em mandar pontos para lá para pegar GRU – Cancun por 48.000 kms Lan Pass. Esse quantidade equivale a 30.000 pontos do Santander (que daria 30000 Smiles ou Fidelidade TAM). Mas estou com medo de não conseguir emitir a passagem e ficar com os pontos “presos”. Alguém já foi para o México pela LAN? Será que é fácil emitir para Cancun ou vou precisar de 2 anos de antecedência? rsrs

    Responder

    José Oliveira respondeu:

    O Lanpass não é mais o mesmo. Você pode até conseguir, mas vai ter de pagar mais de 48k.

  9. João Paulo Mello says:

    Ze luiz, desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou nessa passagem e como encontrou essa tarifa? La no submarino só aparece os voos “mais diretos” teria que colocar multi-cidades?

    PS: uma amigo foi semana passada VIX-GRU-EWR direto pela Continental e valeram os 32KG desde VIX, inclusive despacho direto pra NJ, no seu caso eu só não sei devido a esse trecho pra Lima…
    TAM e LAN se uniram mas, por participarem de alianças diferentes pra mim virou uma bagunça só, quero ver no que isso vai dar!
    ABRAÇO.

    Responder

  10. Daniel says:

    Vou fazer GRU-LIM-IPC-LIM-GRU e estou em dúvida em qual programa de milhagem colocar.
    No Fidelidade TAM eu já descartei porque parece que só farei 2000 milhas (=2 trechos na Am. Sul).
    No LANPass vou fazer milhagem suficiente para fazer um trecho (ida) com a TAM a uma distância GRU-MCZ, mais ou menos.
    Se eu colocar no AAdvantage, vou fazer 9000 milhas. Com isso não consigo nada, mas se eu juntar mais 1000 milhas parece que consigo voar (1 trecho) com a Gol dentro do Brasil.

    Minha pergunta: dá menos dor de cabeça conseguir emitir passagem-prêmio na TAM usando km da LANPass ou na Gol usando milhas da AAdvantage?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.