LAN: Promoção na Rota Rio de Janeiro/Santiago

30 de July de 2009 | Por | 23 Comentários More

A Lan está com tarifas a partir de 236 USD (OEESP571) , sem taxas inclusas (cerca de 66 USD), para a rota Rio de Janeiro/Santiago para compras até 31 de julho. Encontrei alguns trechos nesse valor no site para voar no meio de semana no mês de agosto até dezembro. Tarifa base que acumula 25% das milhas apenas no Lan Pass.

Comparando com os mais de 400 USD que ela na rota São Paulo Santiago…..

Falando em Santiago, boatos falam de que a Varigol vai abandonar de vez o Chile em breve. Será que a Gol vai perder mais um destino internacional e os clientes Smiles vão cada vez mais  ficar restritos em termos de vôos próprios Varigol internacionais?

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (23)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luciana says:

    Rodrigo,

    Eu adoro seu blog, leio sempre pq viajo mto! Estou em busca “daquela passagem” para Portugal e descobri uma maluquisse da TAM. Como os vôos para Lisboa estão muito caros, +R$3.000 (preciso da passagem com validade de 1 ano, e não a promocional de 3 meses!) resolvi procurar outros destinos europeus. Buscando no ITA, que uso com frequencia, descobri diversos vôos code share da TAM com outras cias por volta de R$ 2.000 (que na verdade são operdados pela TAP, mas são vôos JJ) que fazem escala em Portugal e seguem para outros destinos (MAD, LON, CDG), mas não dão direito a STOP OVER lá. Ou seja, eu desço em Portugal e minhas malas se vão para outro país. Eu sei que esse tipo de tarifa é ofertada com frequência mas não vejo o propósito. Se eu ocupar uma aeronave a menos, deveria pagar pelo menos o mesmo tanto, certo? É difícil entender a política maluca de algumas cias aéreas!

    Responder

  2. Tiago Antônio says:

    Tudo bem Rodrigo,

    Seguinte, estou indo pro sul do Chile (Punta Arena) pela Lan, de Montevideo. Só que não acho o quanto a taxa de embarque pode encarecer a viagem. Não sei se você poderia me ajudar.

    Agradeço ai
    Tiago

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Acho que isso pode te ajudar: http://www.aic.com.uy/tasa-de-embarque.php

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.