LAN: Promoção(?) Para o Peru

26 de June de 2009 | Por | 2 Comentários More

A Lan está com uma promoção para compras no dia 27 e 28 de julho de 2009 envolvendo vôos para Lima (a partir de 365 USD) , Cuzco (a partir de 485 USD) e Juliaca (a partir 485 USD)  no Peru partindo de São Paulo (válida  inclusive para vôos de final de ano e Carnaval 2010).

A classe de reserva é a classe tarifária Q e é necessário permanecer uma noite de sábado no destino. Preços sem taxas inclusas. Leia todas as regras antes de comprar.

Vamos lembrar que outra promoção da Lan em abril de 2009, vendeu passsagens para Lima e Cuzco a partir de 299 USD.  Além disso o dólar veio caindo desde então e as passagens para outros destinos como EUA também. Portanto, considero essa promoção está mais para propaganda do que uma verdadeira promoção.

Obrigado ao José Oliveria pela lembrança do blog ao ler o email da Lan!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luciana M. says:

    Eu acabei de comentar que havia recebido a mensagem da LAN, mas ainda não tinha parado para fazer as contas. Como eu comprei aquela passagem superbarata para Lima, estava achando tudo caro! Você, rapidamente, esclareceu tudo!
    Obrigada!

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Verdade amigos. Mas considerando que o trecho LIM-CUZ está caro, vale a pena comprar CUZ e fazer stopover em LIM. Aproveitando, tenho milhas da LAN para América.
    Particularmente, não tenho objetivos de viajar para o Peru. Faz parte.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.