Lan: Promoção Prorrogada

22 de January de 2009 | Por | 18 Comentários More

A promoção da Lan com preços a partir de 382 USD para todos os destinos no Chile partindo do Brasil foi prorrogada até 26 de janeiro.

Muitos comentaram que não conseguiram as tarifas no site. Nosso amigo e colaborador Ernesto relatou inclusive que conseguiu tarifas mais baixas no Submarino.

Fiz uma nova pesquisa hoje e constatei que as tarifas existem, mas a pescaria é difícil já que são poucos os dias em que se consegue as tarifas promocionais. De qualquer forma, fica a dica do site e do Submarino dada pelo Ernesto. Sugiro fazer uma busca com datas flexíveis no ITA para tentar localizar primeiro as datas disponíveis

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (18)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Camila says:

    Rodrigo, eu consegui essa tarifa, inclusive indo pra Santiago e voltando por Puerto Montt. Fiz as reservas ontem na hora do almoço e à noite, quando fui pagar, o preço era quase o dobro! Na reserva consta a seguinte informação: “O preço indicado é o valor atual (se for pago hoje em LAN.com). Este preço está sujeito a mudanças.” Mas como tentei pagar ontem mesmo, o preço deveria ser o mesmo. Ainda vou entrar em contato com a Lan, mas de qualquer forma isso já me desanimou um pouco…

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Camila,

    Então deve ter mudado o sistema do site. No passado eu já fiz várias compras no site da Lan e eles permitiam reservar com o preço do dia da reserva (ele era segurado por x dias). Talvez seja porque a promoção tinha data de começar e acabar…Mas parece que o pessoal que administra o site não anda conseguindo coordenar as ações com a promoção… Por favor, deixe por aqui a resposta do pessoal da Lan. Um abraço

    Responder

    Camila respondeu:

    Rodrigo, liguei no call center da Lan e o atendente no início concordou comigo, disse que aquela tarifa deveria ser válida até a última hora do dia da reserva, de acordo com o texto (“O preço indicado é o valor atual (se for pago hoje em LAN.com)”). Mas, depois de ir e vir algumas vezes, ele mudou de opinião e disse que na reserva já estava informado que o preço estava sujeito a mudanças. Pelo jeito o que prevalece é essa informação, o restante do texto foi descartado…

    As únicas opções que ele me deu foi pagar o preço atual (mais de R$ 4.000,00 para dois passageiros, sendo que no ato da reserva o valor era R$ 2.116,93) ou pesquisar novamente as tarifas em outros dias pra ver se encontrávamos outro valor.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Camila,

    No final das contas, conseguiu a tarifa promocional de novo?

  2. PauloBR says:

    O link da promoção no post de 17/01 não funciona mais: dá “página não encontrada”. O mesmo ocorre com o link que recebi no e-mail da LAN comunicando esta promoção.

    No site da LAN também não encontrei mais esta promoção.

    Seguem o link que recebi no e-mail da LAN e o link do post de 17/01:

    http://plane.lan.com/cgi-bin/log/otid.cgi?otid=61025

    http://plane.lan.com/promociones/data/sudamerica/br/toda_sudamerica/domestico_chile-pt-br.html?s_cid=BR_20090116_ofertachile_3home_interno

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Paulo,

    Na página principal em baixo há um banner da promoção com uma faixa de alerta sobre a prorrogação. Vi que o link não funcionava mais cedo, mas achei as tarifa sno site e no ITA.

    um abraço

    Responder

  3. Ernesto says:

    O Submarino ainda não confirmou minha compra. E esquisito, pois geralmeente isto não leva mais de 24 horas. Se não confirmarem a tarifa, a LAN terá caido no meu conceito. A tariifa que consegui era da ordem de 470 dolares + taxa de embarque para Calama, portal de entrada para o Atacama.

    Responder

  4. sdb says:

    Se esta disponivel do ITA nao deveria estar disponivel tambem para qualquer agente que tenha acesso ao SABRE ?
    Tem funcionado muito bem quando compro American Airlines.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    SDB,

    Ela está também! Na dúvida é só escolher o vôo no ITA e clicar show bookings details. No pé da página está demonstrado como foi formada a passagem e com essas informações quem tem o Sabre consegue algo semelhante.

    Responder

  5. sdb says:

    Ja era .. Sumiu do ITA … E eu pensava usa-la no Carnaval …Dancei ..

    Responder

  6. Layssa says:

    Oi Rodrigo,
    Em maio de 2009 vou para Los angeles, ficar 3 meses.
    Tenho 63000 pontos no smille/Varig. Tendo em vista que a Gol/Varig não tem faz a rota Brasil EUA, como posso utilizar essas milhas para , pelo menos ficar mais próxima dos EUa e pagar menos pela passagem?
    Obrigada Layssa.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Leia mais aqui e aqui .

    Responder

  7. Camila says:

    Rodrigo, o valor da minha reserva (que era válida até dia 26) foi o mesmo até o final, nada foi alterado. O mais estranho é que depois pesquisei os mesmos voos, nos mesmos horários, e consegui o mesmo preço que eu tinha reservado. Mas aí eu já tinha deixado a viagem para o Chile para outra hora. Sem contar que achei muita sacanagem os preços continuarem lá e a minha reserva ter dobrado de preço.

    Responder

  8. Tatiana says:

    Rorigo,
    Recebi hoje um e-mail da TAM com promoções para clientes fidelidade. Fora a emissão de trechos nacionais com menos pontos (já tem algum tempo), a novidade se dá na emissão de trechos internacionais com menos pontos+dinheiro e alguns nacionais em que se ganha o dobro de pontos, independente do perfil.

    Responder

  9. Mari says:

    Rodrigo, estou pesquisando voos pela Air Canada e achei uma promoção legal para compras até 10/fev, viajando entre 28/jan e 19/jun. Ida e volta SP-Montreal pode sair por menos de 500 dólares americanos! (= $610 canadenses, sem incluir as taxas). Vai aqui o link para que interessar:
    http://www.aircanada.com/en/offers/air/faresearch.html?ds=GRU&or=YUL&fr=305&ft=3&bb=20090210&f1=20090128&l1=20090619&ap=0&ms=SUN&xs=3MONTHS

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Mari,

    quando vi seu comentário olhei o site, mas a promoção é apenas para quem mora no Canadá…Tente colocar local de residência Brasil…

    Mesmo assim obrigado pela lembrança!

    Responder

  10. flavio says:

    como disse no outro post, eu consegui a tarifa desejada roundtrip para SCL no feriado de corpus christi, de USD382 + tx (que deu total USD441), mas somente ligando para a LAN no 0800.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    As vezes, o call center funciona melhor nessas tarifas já que a atendente visualiza a tarifa na hora…O negócio é que no site dão um desconto de 3%…

    Que bom que conseguiu!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.