LAN: Super Tarifa na Executiva Para Miami via Lima

9 de September de 2010 | Por | 46 Comentários More

A Lan está com uma tarifas super promocionais para voar para Miami na Executiva via Lima no Peru.

Você consegue adquirir uma passagem para voar na Executiva a partir (preços sem taxas inclusas, tarifa ILEEV691) de 999 USD a partir de Brasília, 1700 USD partindo de São Paulo e valores ao redor disso partindo de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Partindo do Nordeste, a coisa sobre um pouco mais e as tarifas estão a partir de 1860 USD. O Rio parece que ficou fora da promoção.

Um agente de viagens pode ajudar na compra dessa passagem, principalmente para quem não parte de São Paulo ou Brasília e que vai precisar de uma conexão Tam.

Tarifas válidas para viagens terminadas até 09 de dezembro de 2010, permite Stopovers em Lima e necessita de estadia mínima de 5 noites ou um domingo no destino.  Multas de 200 USD no caso de alteração de datas. Vendas até dia 22 de novembro, mas tarifas assim não devem durar muito.

Essa tarifa só é valida para os vôos LA 2764/65 (Guarulhos/Lima em A319, que foi suspenso por um tempo);  2608/09 (Guarulhos/Lima em B767); 2767/66 (Guarulhos/Lima em B767) e 2772/73 (Guarulhos/Lima em A319)!

Se puder optar pelos vôos com em B767, há a possibilidade de você  encontrar assentos como esses abaixo:

Confirme todas as regras das tarifa antes de comprar e compare na concorrência!

Esse post foi inspirado no Fórum Contato Radar. Obrigado ao Celso por lembrar do blog ao vê-la!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Estados Unidos, Miami, Promoção

Comentários (46)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    Olá Fábio, segue observação do site do Lanpass: Vôos com origem na América do Sul com destino à América do Norte (e vice-versa) e vôos com origem na América do Sul com destino à Europa (e vice-versa) não acumulam km.

    Responder

  2. Fabio says:

    Oi Rodrigo, Queria aproveitar para tirar uma dúvida em relação a Lima. Estou querendo voltar de Miami por Lima para depois vir ao Brasil mas queria saber como é a alfândega de Lima em relação aos produtos comprados nos EUA. Você saberia me dizer as regras quais são? Limite de valor de produtos, o que é isento e que não é. Afinal vou pegar a alfândega de lá e depois do Brasil, então não quero ter problemas em relação a isso. Obrigado, Fábio

    Responder

  3. Luiz Henrique M B Cardim says:

    Olá Fábio.
    Bom dia.
    Espero te ajudar na resposta ao seu questionamento sobre a alfandega em Lima.

    Em 2003 estava chegando em Lima vindo da Cid. da Guatemala e já TINHA 2 malas CHE IAS !!!! PASSEI pela alfândega e FOI TUDO BELEZA !!!
    Passei 3 dias no Peru, e seguí para Buenos Aires tbb. com a TACA. FOI muito TRANQUILO a viagem em TODO o tempo !!!!

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

    DEUS te ABENÇOE.

    Luiz Henrique

    Responder

  4. Fábio says:

    Obrigado pela resposta Luiz Henrique,

    Eu já pesquisei bastante e não encontrei ainda quais as regras da aduana Peruana. Não sei se por ser extrangeiro temos mais previlegios ou não. Enfim, como disse estou querendo ir para os EUA por Lima mas meu único receio é esse.

    Abraço,

    Fábio

    Responder

  5. Luiz Henrique M B Cardim says:

    Olá Fabio !!

    NÃO tem de quê !!!
    Veja se esse site pode TE AJUDAR – http://www.lap.com.pe
    É do Aeroporto de Lima – Lima Airport Partners. PODE ser que lá vc consiga a informação que vc quer !!!! O site é disponibilizado em inglês tbb!!!!
    Desde a minha 1ª. viagem a Lima em 2003, essa empresa LAP administrava já o aeroporto que são é 1 empresa q administra vários aeroportos a nível mundial.
    Nas 3 vezes que estive em Lima, sempre cheguei a noite, e nos horários em q eu desembarcava chegavam vários voos internacionais, e não sei se vc. sabe, o Aerop de Lima ganhou pelo 3º. ano consecutivo como o MELHOR AEROPORTO da América Do Sul pela votação via Skytrax. E vivenciei isso agora em Setembro, por volta de 22.50 até a 1 h. da manhã chegam vários voos internacionais, e a administração perceben do isso, COLOCA mais fiscais da Receita Federal do PERU para fazer com q as filas andem muito rápido !!!!!!! Estão de PARABENS !!!!!!!

    Espero ter te ajudado.

    Abraços.

    DEUS te abencoe.

    Luiz Henrique

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.