LAN: Tarifas A Partir de 299 USD Para Todo o Chile

25 de March de 2010 | Por | 15 Comentários More

A Lan, segundo o Mercado e Eventos, está com uma promoção com tarifas a partir de 299 USD (sem taxas) partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro em direção a 14 destinos chilenos.

Compras até 15 de abril e viagens até 16 de junho de 2010.

O Chile foi muito afetado pelos terremotos (o aeroporto de Santiago ainda atua de forma precária), mas existem cidades que sofreram pouco com o terremoto e valem uma visita.

Se interessou? Dê um pulo no Viaje na Viagem do Ricardo Freire e acompanhe sua viagem a Patagônia e a Santiago e pegue dicas fresquíssimas.

Tags: ,

Category: Blog e Sites Imperdíveis, Chile, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (15)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JB says:

    Rodrigo,

    Ainda não vi nada sobre isso no site. Será que demora?

    Responder

    Fábio G. respondeu:

    JB, simulei SP – Temuco em datas aleartorias e encontrei R$771,00 com taxas.
    O que na prática pode ser os 299USD que o Rodrigo indicou.

    Responder

  2. Ed says:

    Gente,
    vi algumas tarifas para o mes de maio bem em conta na Gol, com milhas. Tambem vi promocao da Swiss na Business pra Europa. Bons voos!

    Responder

  3. Gilberto Martins says:

    A Gol Para Caracas Tambem tá com Tafifas Boas :Saindo do Rio ou São Paulo Cada trecho tá saindo a 366,44 Reais .

    A Pluna tbm tá com um super Promoção no Outlet dela .Porto Alegre x Montevideo a 50 Dollares Pra viajar essa Semana .

    Responder

    Felipe respondeu:

    Em dezembro, o preço MVD-POA tava 59 pilas cada trecho!!!!!

    Responder

  4. David says:

    Vi Punta Arenas no Corpus Christi por este preço… e olha que é quase em ushuaia… tá barato.

    Responder

    JB respondeu:

    David,

    Vale notar que a permanencia mínima para conseguir este preço é de 7 dias ( menos para Santiago e Punta Arenas que são 5 dias). Deste modo, não é possível aproveitar os feriados e dar um pulinho no Chile 🙁

    Responder

    JB respondeu:

    Hmmm,

    Verifiquei que estas condições são impostas para aqueles que saem do Rio. Para saidas de SP são 5 dias para qualquer destino :-(((

    Responder

    David respondeu:

    Mesmo com a regra, provavelmente teremos que enforcar a segunda-feira… bom pra quem tem Banco de Horas (rs).

  5. Ernesto says:

    Mas deve ser lembrado que o Sul do Chile começa a ficar gelado… Já para o Atacama, como para Calama, vale muito a pena.

    Responder

  6. ChicoVIX says:

    Grande Rodrigo, segue comunicado da TAM aos agentes de viagem sobre as alterações para entrada na Star Alliance:

    Mudança de Classes Tarifárias

    Como é de conhecimento público, em Maio estaremos oficialmente ingressando na maior aliança da aviação comercial mundial, a Star Alliance.

    Como parte deste processo, nos próximos dias 26, 27 e 28 de março, realizaremos o realinhamento e adequação de todas as classes de tarifas em nossos voos domésticos e internacionais às classes padronizadas pelas cias membro da Star Alliance (BCA – Booking Class Alignment). Esta padronização tornará a interação com as parceiras Star Alliance eficaz e produtiva.

    A entrada na Star Alliance disponibilizará novos serviços e produtos como, por exemplo, “Tarifas Volta ao Mundo ” Você também fará parte desta importante mudança!

    De 26/mar/10 a partir das 22h às 23h59 do dia 27/mar/2010, os vôos dos dias 28/mar, 29/mar e 30/mar estarão indisponíveis para reserva, reabrindo após o término deste período já com as novas classes tarifárias. Importante: durante este perídos de indisponibilidade, os vôos a partir do dia 31/mar em diante estarão abertos normalmente para reserva e venda.

    De 27/mar/10 a partir das 20h às 02h do dia 29/mar os vôos do dia 31/mar em diante estarão restritos para reserva. A partir das 02h do dia 28/mar a abertura dos vôos será gradativa já com as novas classes tarifárias.

    · As reservas criadas no GDS serão alteradas automaticamente, ou seja, não será necessária atualização das reservas; ·

    · Todos os segmentos que sofrerem a alteração estarão com status UN (classe de reserva anterior) / TK (nova classe de reserva).

    · Todos os e-tickets emitidos pelo GDS não sofrerão quaisquer alterações. Apesar de os bilhetes não serem realinhados, os passageiros não terão problemas para o embarque;

    Veja a nova tabela comparativa de classes em:
    http://img39.imageshack.us/img39/9673/tamnew.gif

    Espero ter ajudado.

    Grande abraço,

    ChicoVIX

    Responder

  7. Leolima says:

    Oi Rodrigo, blz?

    Uma informação e uma pergunta.

    Info: ecoando o comentário acima, do ChicoVIX! Falei hj com o atendimento do Tam Fidelidade e a atendente me informou que a partir de 14 de maio a Tam finalmente se torna uma cia Star Alliance. Ela não soube me dizer quais seriam as novas tabelas de voos com milhas, mas me adiantou, por exemplo, que quem quiser ir para o México via parceira United vai poder voar Brasil-Miami-Mexico com 40 mil milhas. Atualmente, para fazer esse trecho com milhas, é necessário pegar Brasil-Miami por 40 mil (ida e volta) e mais Miami-Mexico por mais 40 mil (ida e volta). Enfim…luz no fim do tunel para voar para Am. Central, um destino esquecido pelas aéreas brasileiras.

    A pergunta: qual é o melhor jeito de ir do Brasil à Cidade do México usando milhas? Já aventei a possibilidade de voar para Lima e Bogotá e de lá pegar outro voo para o Mexico. Masss…parece que não existe voo de parceiras Tam ou Varigol que faça o trajeto Bogotá ou Lima – Cidade do México. Confirma? A COPA não é parceira de ninguém no Brasil?

    Um abraço e parabens pelo blog…sempre tinindo!

    Responder

    Celso respondeu:

    A COPA tem code share com a GOL no trecho GRU=PTY.

    Responder

  8. Jaime says:

    Carissimos,

    Essa passagem por 299 da LAN é uma balela, ja que a letra pequena (que não esta em varias das noticias dadas pela imprensa) diz que deve ser comprada antes de 7 dias (Úteis? Calendário?).

    Não se iludam, escolham uma companhia que não brinque com os desejos seus.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.