LAN: Tarifas Promocionais para Madri a Partir de 514 USD

25 de February de 2011 | Por | 168 Comentários More

A LAN está com tarifas promocionais para o destino Madri. Tarifas a partir de 514 USD (SLESP390, sem taxas) partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (OLESP390).

Tarifas válidas para vôos partindo até o dia 16 de junho ou de 18 de julho a 11 de agosto ou de 19 de setembro a 8 de dezembro de 2011. Mínimo de 7 dias no destino e máximo de 3 meses. Se quiser fazer um Stopover ele vai sair por 75 USD (mais as taxas).

Não conseguiu no site da Lan? Tente com um agente de confiança citando o código da tarifa acima.

Atenção: mesmo conseguindo ver as regras das tarifas não consegui identificar as multas associadas a cancelamento, mudança e reembolso. Procure conhecer as mesmas antes de comprar.

Obrigado ao  José Oliveira e ao David pela dica!

O interessante é eu que tinha visto uma tarifa dessa há muito tempo no GDS (cheguei a tentar cotar em uma agência), mas apesar de estar publicada, as regras de construção da tarifa acabavam impedindo que a mesma fosse construída. As regras limitava o número máximo de milhas voadas e partindo de qualquer que fosse a origem no Brasil com destino Madri via Peru ou Chile, você acabava estourando o limite permitido). Parece que alguém corrigiu o erro e a tarifa agora tem regras que permitem sua construção e venda. Mistérios do GDS…

Tags: ,

Category: Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, Promoção

Comentários (168)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Claudinha says:

    Maria eu ligaria para o submarino pra poder me informar, mas veja se vale a pena pelo preço! dentro da europa eu prefiro usar o que eles chamam cias de bx custo. Eu tbém vou pra Paris, vou comprar minha passagem pela cia Easyjet (tipo uma gol daqui, os preços são bem mais acessiveis! só fique de olho pois eles acrescentam uma tx para bagagem, geralmente de 10 a 15 euros.

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Vc deverá fazer a imigração em Madri, além de pegar as bagagens. Depois disso tudo, vc terá de fazer novo check-in, apenas. Se vc chega às 13.45h ,e o novo voo parte às 15.30, certamente você não terá tempo para fazer o deslocamento e o novo check-in. O aeroporto de Madri possui vários terminais! É bem grande!

    Responder

  3. Vale muito a pena, Marina. Infelizmente só tenho TAM Fidelidade, que dá para emitir Lima por 8.000 pontos. Mas LAN é muito melhor, né?

    Responder

  4. Claudinha says:

    Rodrigo
    Por favor pode tirar uma dúvida? eu comprei essa passagem pela decolar e no site dizia que o voo seria com a lan, quando recebi meu e-ticket era voo com a Iberia, a lan não faz esse voo para Europa? obrigatoriamente é com a Ibéria?
    Estou tentando ligar para Decolar mas esta congestionado.
    Na verdade fiquei bem apreensiva depois que li todos os relatos da Iberia! se puder ajudar agradeço!!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Claudia,

    A Lan opera vôos próprios para Madri também e tem vôos em code share com a Iberia (operado pela Iberia e vendido como Lan, mas com números diferentes dos habituais Lan).

    Quando você comprou verificou se era vôo da Lan ou da Iberia?

    Responder

    Claudinha respondeu:

    Na verdade Rodrigo, quando comprei pela decolar tinha apenas o logo da Lan, sendo que eram oferecidas outras opções com preços mais altos e com logos da Iberia, então imaginei que esse era apenas Lan!!!

    Responder

    Claudinha respondeu:

    Muito obrigada pela respota, mandei um email para decolar, me explicaram que o voo entra no sistema realmente como Lan (o bilhete é da Lan),mas com o acordo entre as companhias é operado pela Ibéria, não é possivel troca para Lan, que é o que tentei fazer. Obrigada mais uma vez!

  5. Rodrigo, veja se vc pode me ajudar, esse voo da Lan vai até Madri, chega em Madri às 13:25 faz uma escala e depois segue para Paris às 15:30, o José Oliveira muito gentilmente comentou no dia 07 que terei que fazer a imigraçao e novo check inn, que nao daria tempo para isso. A minha dúvida é: mesmo sendo só escala terei realmente que fazer tudo isso se comprar agora o trecho separado Madri/Paris. Muito Obrigado

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.