LAN: Tarifas Promocionais para o Chile, Argentina, Peru, EUA, Austrália e Nova Zelândia

3 de February de 2012 | Por | 23 Comentários More

A Lan está anunciando mais uma série de tarifas promocionais para compras até 5 fevereiro de 2012 e para voar de fevereiro a junho de 2012 (as datas variam de acordo com a tarifa). Como da última vez, algumas são realmente muito boas outras nem tanto. O dólar é que deu uma melhorada desde a última promoção que publicamos aqui.

Tarifas partindo de São Paulo:

A partir de 271 USD para Santiago, 431 USD para Punta Arenas ou Puerto Montt, 288 USD para Buenos Aires, 450 USD para Bariloche, 458 USD para El Calafate, 251 USD para Lima, 311 USD para Cusco, 536 USD para a Cidade do México, 621 USD para Cancún, 719 USD para São Francisco, 784 USD para Los Angeles, 899 USD para Miami, 1068 USD para Sydney e 1104 USD para Auckland

Tarifas partindo do Rio de Janeiro:

Tarifas a partir de 352 USD para Santiago, 731 USD para a Cidade do México e 1189 USD para Auckland.

Regras das Tarifas

Aproveite que a LAN apresenta as regras de forma clara e leia-as antes de sair comprando. Faça também uma busca na concorrência.

Repito a dica: para uma viagem melhor, tente sempre as opções que envolvam os B767 da Lan ou B777 da Tam (algumas vezes aparecem em code share). Esses aviões dão mais conforto ao passageiro quando comparados aos A320 e A319 dela e da Tam.

Tags: , , , ,

Category: Argentina, Austrália, Chile, De Passagens Aéreas, Los Angeles, México, Miami, Nova Zelândia, Peru, Promoção

Comentários (23)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Lu,

    Eu já vi variar em número par e impar. O pior é que varia muito mesmo. Você faz várias pesquisas e encontra coisa muito diferente.

    Uma vez tinha vaga com o mínimo partindo do Rio e não de São Paulo, mas o meu vôo fazia escala em São Paulo…

    O negócio é que lá pode-se (ou pelo mesno podia) reservar uma passagem e ai quando vence a reserva ela volta para pool. Suei muito para emitir uma para os EUA no passado, mas valeu a pena pelo vôo e pelos km usados.

    Eles fazem algumas promoções de venda de KM, mas só anunciam no site chileno. Uma vez precisa inteirar uma milhas e consegui uma dessas por sorte. Comprei pela metade do preço e depois fui descobrir a promoção.

    Eles estão fazendo muitas promoções de tarifas em todos os mercados aonde atuam. Isso pode estar influenciando a disponibilidade.

    Responder

  2. Heloisa says:

    Conseguimos comprar pela Lan GRU – CUN por U$ 706,00 ( sem as taxas), depois entrei novamente para comprar para meus pais ( tinha que ser comprado separadamente para usar o cartão platinum) e conseguimos por U$663,00 (sem as taxas). Mas posso dizer que foi um trabalho de garimpo mesmo. As tarifas da Lan costumam mudar de madrugada, foram várias tentativas sem sucesso até conseguirmos. O site dispõe a tarifa e você preenche tudo para chegar no final e dar erro, é muuuita paciência, mas conseguimos. Obrigada pelas dicas Willian.

    Responder

  3. Heloisa,

    obrigado por compartilhar a experiência. Boa viagem!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.