LANPASS: Promoção Para Troca de KM Na Rota Lima/Cusco

17 de February de 2010 | Por | 1 Comentário More

A região de Cusco andou sofrendo muito com as chuvas e muitas viagens foram canceladas. A Lan via sua filial Lan Peru está fazendo promoções em vôos com direção a Cusco, mas a maioria delas são restritas aos residentes no Peru.

Lendo as regras das promoções, identifiquei que em uma delas não havia explicitamente a restrição a residentes no Peru como há nas demais. Essa promoção permitia a emissão de uma passagem Lima/Cusco do tipo ida e volta por 12 mil KM do LanPass ao invés dos 18 mil KM usuais. Promoção válida para emissões até 28 de fevereiro e para vôos até 15 de junho de 2010 (exceto 31 de março, 1, 4 e 5 de abril).

Se você se interessou, cheque primeiro a disponibilidade de assentos e as regras junto ao LanPass antes de transferir seus pontos (cheque também o tempo necessário para efetuar a transferência, já que a data limite está próxima).

Lembrando que a promoção de transferência de pontos do Sempre Presente do Itaucard para o LanPass termina agora em fevereiro.

Tags: , ,

Category: Com Destino Am. do Sul, Envolvendo Milhas, Peru, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lu Malheiros says:

    Rodrigo,
    Não fiz contas, mas me parece que essa promoção não é muito vantajosa. Ano passado, comprei a passagem Lima-Cusco (por aqui, mas via internet por uma agência de Lima) a US$ 156 ida e volta.
    Como o acesso a Machu Picchu foi destruído pelas fortes chuvas – parece que só ficará pronto no final de abril – eu iria para outra região do país.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.