Liberação do Uso de Celulares Dentro dos Aviões: Evolução ou Retrocesso?

27 de February de 2007 | Por | 4 Comentários More
Segundo o Panrotas, a Emirates deverá iniciar testes, em uma de suas rotas e em aeronaves adaptadas, visando a liberação no futuro do uso de celulares dentro das aeronaves. Deve ser seguida por outras cias como a Air France/KLM, Quantas e Ryanair .
Resta saber se isso será uma evolução ou um retrocesso. Ser acordado por celulares a todo o momento em vôos de longa distância ou ser obrigado a presenciar uma daquelas conversas aos berros protagonizada por aqueles que acreditam que só serão ouvidos no celular do interlocutor se for desta forma, não poderá ser considerado uma evolução.

Vamos ter de contar com a educação de nossos colegas de vôos e tomara que ela seja melhor do que a demonstrada em cinemas, teatros, seminários…

Tags: ,

Category: Uncategorized

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo

    Acho que vai ser uma pena… Vai ser como nos onibus inter muncipais, onde hoje é impossivel dormir… Que tal sugerir classes “com celular” e “sem celular”

    No mais parabens pelo seu excelente blog…

    Ernesto

    Responder

  2. Arnaldo says:

    Concordo com o Ernesto. na verdade, não há necessidade assim tão grande de celular em avião. Será um inferno, especialmente em países de pessoas mal educadas. O que eu acho que seria sensacional é Internet (para laptops).

    Responder

  3. Rodrigo says:

    Ernesto e Arnaldo,

    Vai dormir com um barulho desse…

    Abraços

    Responder

  4. Sandro says:

    Um enorme retrocesso! Ninguém respeitará o direito do outro dormir sossegado. Me admira esse tipo de atitude babaca que algumas empresas adotam, de querer agradar a tudo e a todos. Daqui a pouco pensarão em homologar cabines especiais para fumantes nos aviões também! Ora ! Os passageiros mal educados, que não conseguem ficar sem falar um instante no celular ou fumar, que viagem de carro ou de navio.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.