Lifemiles: Promoção 2X1 de Compras de Milhas

8 de December de 2011 | Por | 20 Comentários More

O Lifemiles, programa que absorveu o Distancia da Taca e o programa de milhas da colombiana Avianca, está fazendo mais uma promoção de compras de milhas 2X1.

A promoção é válida para compras até 30 de dezembro de 2011 e para receber a bonificação de 100% de milhas é necessário usar o código LMAZ03. Promoção válida apenas para quem já era associado Lifemiles antes de 06/12/2011.

Promoção somente indicada aos iniciados no mundo das milhas e que têm experiência na emissão de passagens em programas de milhas.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (20)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Victor says:

    Comprei GRU-FLL em abril, volta em maio, 4 pax… Deu 26000 pontos. 830 reais, com as taxas de embarque.
    Minha irmã comprou GRU-MIA, ida e volta em maio, 2 pax, mesmo preço.

    🙂

    Responder

  2. Tássio says:

    “Promoção somente indicada aos iniciados no mundo das milhas e que têm experiência na emissão de passagens em programas de milhas.” Em que universo, meu caro? Essa promoção é excelente! Aliás, se a edição anterior tivesse sido publicada neste site que (não lembro de ter visto), provavelmente eu já teria me inscrito no Life Miles e poderia agora gozar do excelente privilégio 2 x 1. Por fim, se você souber de outro programa de milhagens/pontos que emita passagem para os Estados Unidos por 13000 milhas/pontos ida e volta, me avise.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Tássio,

    Talvez você não tenha visto a promoção aqui porque toda vez que a posto, eu tenho que fazer um alerta como esse, pois muitos inocentes ainda acreditam que milhas são como dinheiro no bolso e que se emite uma passagem quando e para aonde se quer a qualquer momento.

    Os mais iniciados ao verem promoções como essas, que vem se repetindo de tempos em tempos desde o tempo do Distancia (e já cansamos de postar as mesmas aqui) já teriam se inscrito no programa e não ficariam esperando uma nova promoção cuja ocorrência é imprevisível para fazer sua associação.

    Os inscritos acabam recebendo emails das promoções do Lifemiles e não precisam de que terceiros fiquem o atualizando a cada momento, para que ele não perca todas as oportunidades possíveis.

    Os mais iniciados, sabedores dos limites impostos pela emissão de passagens com milhas, das rotas realizadas pela Taca e Avianca (que muitas vezes envolvem mais de uma conexão para emissão de passagens com o mínimo de milhas) e com expertise na emissão de passagens desse tipo podem sim sair lucrando.

    Mas quem acha que comprar milhas dois por um garante um vôo “barato” quando ele precisar, pode se frustrar ou colocar a culpa no outro pela sua falta de domínio do assunto.

    Responder

    GDC respondeu:

    Rodrigo,

    muito bem lembrado, estas promoções já acontecem a tempo e os “já iniciados” recebem o mailing list do LifeMiles desde o tempo do Distancia.

    Responder

    Hérika respondeu:

    Rodrigo, se é pra ter esse tipo de cobrança de leitores, melhor começar a cobrar pela informação. Brincadeiras a parte. Eu uso o lifemiles há algum tempo, mas nunca consegui casar essa ideia. me parece que essa promoção só aparece na alta, qdo é muito dificil conseguir passagens com milhas. To vendo Rio-Lima em janeiro e está por 54mil pontos, já gastei 14mil para o mesmo trecho. Realmente tem q ser analisado com parcimonia.
    abs

    Responder

  3. Patrick says:

    Faltou comentar que essa promoção só é válida para quem já está escrito no LifeMiles antes de 06/12/2011.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Eu participei da anterior. Recomendo cautela antes da compra é preciso conhecer bem o programa antes de vislumbrar um ótimo negócio baseado na premissa de que os melhores trechos (menor tempo e conexões) custam bem mais milhas. Curiosidade mesmo é saber como será a tabela de emissão em parceiros quando elas ingressarem na Star Alliance em junho de 2012.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado Patrick! Já incorporei a informação texto.

    Responder

  4. Leandro Vale says:

    A Taca pra mim é uma boa companhia para voos dentro da america do sul que nós não temos voos diretos do brasil.Ex:quito 9 mil pts..E com uma relativa disponibilidade..para minha futura ida a ilhas galapagos não há companhia com melhor custo beneficio..

    Responder

  5. Daniel says:

    Para EUA é o melhor sistema de Milhagem. Com 26 mil pontos pode-se emitir ida e volta. e 26 mil pontos + 450 USD = ida e volta em Classe Executiva no Airbus A330.

    Minha opiniao!

    Responder

    wagner respondeu:

    Daniel

    Essa passagem na executiva; foi up grade paga ou promoção ?
    Baixa temporada?
    Quero aprender…

    Abs Wagner

    Responder

    Beto respondeu:

    Daniel, nao seria por trecho?

    Abs

    Beto B.

    Responder

  6. Marcelo says:

    Prezados, já sou cadastrado no lifemiles e já tenho aproximadamente 21mil milhas. Assim sendo, gostaria de lhes fazer as seguintes perguntas:
    1)Qual a quantidade mínima de milhas (pontos) necessárias para voo Rio-Miami em baixa e em alta temporada?
    2)Em que link (como especificamente) podem ser compradas estas milhas e se é possível pagamento com cartão de crédito? (sabem se o valor será descontado em dólares ou reais?)
    Agradeço muito pelas informações úteis que sempre dão e fiquei super fã do site.
    Um feliz ano novo a todos.

    Responder

  7. Rodrigo says:

    Esse lifemiles é muito louco, eu tinha 11000 milhas e achei uma passagem de ida para cancun por 9000 milhas e a volta por 7000, para comprar 2 passagens completando com dinheiro precisava de mais 1000 milhas apenas, mas quando comprei as 1000 que faltavam parou de aparecer essa disponibilidade, achei que tivesse acabado, mas entrei com outro perfil com menos milhas e tinha de novo a passagem, ai tive que transferir as milhas para o outro perfil e ai sim concluir a compra. Acabei gastando quase 90 dolares a mais por isso. O lifemiles é um dos melhores programas de milhas para quem tem disponibilidade de datas, mas é louco, vc tem que tentar todas as possibilidades, pois se vc muda o dia da volta por exemplo pode abrir a ida que não estava aberta.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Nossa! Para Cancun nunca encontrei nada por menos de 20K!De qual aeroporto era a partida?

    Agradeço a resposta!

    Responder

    Rodrigo respondeu:

    Willian o lifemiles é louco, eu achei SP-Cancun-SP de 10 à 16/05 por 9500 milhas cada trecho, e na mesma data RJ-Cancun-RJ aparecia por 50000 cada trecho, então coloquei multi-cidades e aí o trecho SP-Cancun-RJ apareceu com ida à 9000 e volta à 7000 milhas, detalhe que da outra forma aparecia a mesma volta para o RJ por 50000.
    Cotando para os USA já verifiquei que as vezes muda a disponibilidade da volta de acordo com a ida e vice-versa, por exemplo colocando uma data de ida e volta aparece uma certa quantidade de milhas, ao mudar a data apenas de ida as vezes muda a quantidade de milhas da volta, mesmo essa volta sendo a mesma.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Rodrigo,

    obrigado pela resposta. É louco mesmo, não tem um critério lógico. Abraço!

  8. Quem tiver interesse em ler o post do meu blog que conta como ajudei a minha gerente de banco a economizar mais de R$3.000,00 utilizando pontos Fidelidade TAM e LifeMiles rumo á Costa Rica.

    http://www.wiliandelatorreportfolio.blogspot.com/2012/01/da-desesperanca-ao-sonho-da-lua-de-mel.html

    Responder

  9. Vou confirmar na Central do The Platinum Card da AMEX a informação de que a bandeira estabeleceu parceria com as. cias Singapore e TACA para envio de milhas. Informação coletada no site Falando de Viagem.com.br pelo participante Diego Cunha.

    Att.

    Responder

  10. Hérika says:

    Rodrigo,

    Maio está acabando, mas a Taca lançou novamente essa promoção 2×1 até 31/05.

    outro email interessante que recebi deles na semana passada é que “En las próximas semanas, Avianca y TACA ingresarán a Star Alliance, la alianza global de aerolíneas más grande del mundo. Nuestros clientes LifeMiles disfrutarán de muchas ventajas en la red de aerolíneas que conforman Star Alliance.

    Vamos ver como funcionará.

    Abs
    Herika

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.