Busca de Hotéis

Blogs Imperdíveis

Viaje na Viagem: O Blog do 

Ricardo Freire! Agora de Template Novo! Fatos e Fotos de Viagens: O 

Blog do Arnaldo Interata Blog do Tony Gálvez Blog do Tony Gálvez Super revista eletrônica 

editada pela Maria Lina Guia de Hospedagem no 

Brasil copilado pelo Tony. Uma mão na roda!
  • Comentaristas Top

  • Flights
    From:
    To:
      Round-trip  One way
    Departure date
    Return date
     More Options 
     book now 

    Pluna

    Quinta, 09 de Novembro de 2006, 15:32 por Rodrigo Purisch

    Links para os Sites das Cias Aéreas : Brasil

    Para facilitar a procura na internet, vou publicar uma série de posts com links para as principais cias aéreas. Este conterá os links para os sites das principais cias brasileiras.
    As principais:
    As regionais ou as em crescimento:

    Post to Twitter

    Posts relacionados

    6 comentários em Links para os Sites das Cias Aéreas : Brasil

    • Anonymous

      Estava tentando uma reserva varig, fiz todos os procedimentos e como informei fone de minha residencia e não comunique a meu pessoal que estava marcando meu retorno, a empresa ligou para confirmar e foi negado. Recebi um email pedindo que entrasse em contato com eles para fechar a reserva via 40003 7000 e só o que consegui nas quatro tentativas foi ouvir cansativamente gravações sobre seus serviços -em portugues e ingles- sem contudo conseguir falar com um atendente. Tentei contato via sac, nada. Busquei informação quanto a transporte de animais -se teria direito por conta de ser tarifa promocional- e nada. Me senti descartada.
      É um absurdo que se tenha que ligar para uma empresa e ficar 5, 8 minutos -como eu fiquei- pagando para ouvir gravações interminávis sobre tudo o que é do interesse deles e ao fim não conseguir contato humano para resolver o que é necessário. Fiquei indignada e ainda terei que esperar por minha conta telefonica para ver quanto me custou uma promoção VARIG VARIG VARIG
      Estou registran minha indignação neste blog pelo fato de saber seu alcance. Não podemos deixar que situações assim continuem a ocorrer.Se não somos nós, mesmo os que voam promoções, os vôos podem se tornar curtos… rasantes… ou até quem sabe, não ocorrer. Aja visto o ocorrido com a própria.

      Responder

    • Rodrigo Purisch

      O pior é que isso não é incomun nas nossas cias áereas em geral….

      Responder

    • Anonymous

      olà ñ è exatamente um comentario e sim uma pergunta.
      eu sou do brasil e no momento estou na espanha e minha viajem de volta para o brasil està marcada pra junho, e pra mim mudar o dia da viajem para antes do dia marcado, gostaria de saber quanto custa a taxa de mudança do dia e se varia de empresa para empresa
      ?

      Responder

    • Rodrigo Purisch

      A taxa de mudança de data está contida nas regras da sua passagem. Cada passagem tem um conjunto de regras associado com a tarifa paga. Quanto mais barata a passagem, mais promocional, maiores as restrições. Se você tiver a regras ou o código da tarifa (não o da reserva) e se ela estiver disponível para venda podemos ver se conseguimos a informação. Se não é só ligar para uma agência da cia aérea e perguntar o valor.

      Responder

    • Anonymous

      Gostaria de obter uma informacao, sera que é possivel vc conseguir para mim o telefone ou e-mail de uma agênica em Salvador para compra de bilhetes Salvador/Stuttgart pela Condor, näo consigo localizar nenhum endereco para obter maiores informacoes, se puder, favor responder direto no meu e-mail susiedes_roxa@hotmail.com obrigada,

      Responder

    • Rodrigo Purisch

      Susi,

      Essa informação não tenho para te oferecer.

      Você pode tentar contato via email com eles ou telefone:

      http://www11.condor.com/tcf-us/kontakt.jsp

      Ou tente ligar para o aeroporto no dia em que els operam vôos lá e fale com alguém da cia aérea.

      Quartas e Sábados (vôo programado para partir as 18:25/18:45.

      Uma grande agência ai deve ter essa informação.

      Um abraço

      Responder

    Deixe seu comentário

     

     

     

    Você pode usar essas HTML tags

    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>