Lufthansa Não Para de Crescer

10 de December de 2008 | Por | 1 Comentário More

A Lufthansa anunciou a compra da também cia Star Alliance Austrian Air, cia com participação estatal austríaca que não parava de perder dinheiro. Como a Swiss, também da Lufthansa, a Austrian deve manter sua marca e operações parcialmente independente da cia mãe.

A low cost inglesa Flybe está tentando adquirir da Lufthansa a BMI e BMI Baby, recentemente incorporadas ao grupo Lufthansa. Outra que estaria de olho nessas cias é a Virgin Airlines.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Eu adoro a gigante alemã, é tão competente, os dirigentes da Tam e Gol poderiam aprender com ela a fazer uma cia aérea de primeira linha.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.