Lufthansa: Passagens a Partir de 649 USD para Vários Destinos Europeus

9 de March de 2012 | Por | 9 Comentários More

A Lufthansa está com uma promoção oferecendo tarifas a partir de 649 USD (sem taxas inclusas) para vários destinos na Europa. Compras até 12 de março de 2012. Os vôos de partida devem ocorrer em abril e o de volta até 29 de julho de 2012.

Tarifas partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro a partir de 649 USD pra Frankfurt, Munique, Viena, Berlim, Bruxelas, Praga, Madri, Barcelona, Paris, Londres, Nice, Florença, Veneza, Roma, Amsterdã  e Lisboa, dentre outras cidades. A partir de  699 USD para Copenhague, Helsinque, Atenas, Budapeste, Estocolmo e a partir de 749 USD para Istambul.

Assim que tiver as regras das tarifas atualizo o texto.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aecio says:

    Prezados,

    A promocao parece boa, porem vale lembrar que essa tarifa “K” nao pontua no fidelidade tam. Assim, se o destino for frankfurt, recomendo comprar na tam, pois a tarifa é quase a mesma e ainda dá direito a 12000 pontos.

    Responder

  2. Ótima dica!!! Compartilhei na fanpage do blog no Facebook!!

    Abraços

    André Leiras

    Responder

  3. Gabriel Dias says:

    Essas promoções para Europa estão até sufocantes. É o tempo todo e em todas as companhias aéreas.

    Responder

    Clara respondeu:

    E desde quando isso é ruim?? Eu não me sinto nem um pouco sufocada, muito pelo contrário. 🙂

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Não é ruim. Só é mais do mesmo. Uma pena que os preços não sejam tão bons para outros destinos mais longes.

    Responder

  4. Diogo Avila says:

    Rodrigo, Bom dia.

    Gostaria de recomendar a leitura da notícia a respeito do convênio entre a OAB/SP e o Grupo Air-France/KLM: http://cumbicao.blogspot.com/2012/03/convenio-oab-air-france-klm.html que pode render bons descontos em passagens aéreas.
    Abraço.

    Responder

  5. Dá-lhe promoção!

    Se continuar assim o consumidor vai ficar muito mau acostumado e vai se recusar a médio prazo a pagar mais de R$ 1.800,00 um bilhete RT para a Europa.

    Responder

    Clara respondeu:

    Mas é lógico! Ficar mal acostumada assim é bom demais, né não?

    Responder

  6. Carol says:

    Pessoal

    Só encontro tarifa cara, alguém pode dar uma dica ou tem que ser no eterno tentativa e erro mesmo ?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.