Lufthansa: Tarifas Promocionais para a Europa

5 de August de 2009 | Por | 11 Comentários More

A Lufthansa está com tarifas promocionais para a Europa no site, mas os leitores têm reclamado que é mais difícil cotar passagens promocionais na Lufhtansa do que na Air France/KLM.

Tarifas no site (sem taxas) partindo de São Paulo e Rio de Janeiro  a partir de 695 USD para vários destinos como Berlim, Barcelona, Bolonha, Londres e Veneza; a partir de 726 USD para Viena e de 755 USD para Atenas. As tarifas nos GDS estão a partir de 765 USD (WNNPBR) Rio e São Paulo)

Partindo de Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Salvador, há um aumento de 60 a 100 USD nessas tarifas Lufthansa

Compras até 31 de agosto de 2009 e o vôo de partida deve ocorrer de 19 de setembro a 08 de dezembro de 2009.  A volta, só a partir de 25 de setembro de 2009 a 08 de março de 2010. Leia todas as regras no site antes de comprar!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    A British e a TAM fizeram algumas tarifas promocionais (USD 695) que até se equiparavam com tarifas para os EUA, mas as taxas das européias são muito altas. Antigamente ouvíamos que as taxas brasileiras eram altas mas hoje as companhias ‘ocultam’ tarifas + baixas com taxas altas. Não concordo com taxas de USD 300/400 para a Europa. Para viagens com duração inferior a 5 dias, as tarifas das companhias americanas são competitivas e as taxas se equivalem ou são até menores. Tudo bem que a viagem é + longa mas pensando em milhagem, talvez, dá para chegar a um status elite em apenas 1 viagem. Abs, David.

    Responder

  2. Claudete Romaniszen says:

    Gostaria de saber como desmembrar uma passagem para Europa com escala, por exemplo, São Paulo – Atenas com escala em Madri, descer e ficar uns dias em Madri,. É possível?

    Responder

    André Cri-Cri respondeu:

    É possível sim Claudete. Mas caso você esteja comprando essa passagem pela internet deverá fazer uma pesquisa do tipo multi-city (trechos SP-Madrid e Madrid-Atenas. E muito provavelmente haverá um aumento de 50 a 100 dólares no preço total das passagens.

    Responder

    David respondeu:

    Sim, desde que vc compre com alguma companhia que faça escala em Madrid como, por exemplo, a Iberia.

    Responder

  3. André Cri-Cri says:

    Vou repetir o que já disse num outro tópico: essa oferta de passagens a 695 USD da Lufthansa é pura propaganda enganosa. Acabei de fazer inúmeras simulações e o mais barato que consegui foi por 800 USD (sem as taxas). Dá vontade de denunciar em algum órgão de defesa do consumidor.

    Responder

  4. Rodrigo,

    A Pluna está com uma promoção para Buenos Aires de Sampa 148 US$ + taxas e de Curitiba 59 US$ + taxas.

    Vale dar uma pescada, só lembrando que à aqueles que desejam voar na cia, que a mesma cobra pelo serviço de bordo, porém tem aviões Bombardier super novos e confortáveis.

    Um abraço.

    Responder

  5. marcia says:

    Rodrigo e queridos amigos..
    alguem sabe qdo irá ter a promo do city com 30 mil milhas para os EUA?

    Responder

  6. Beto says:

    Rodrigo, bom dia!

    Você poderia informar quais as cias que utilizam B-747 em voos do Brasil para EUA e Europa?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Beto de cabeça não. Tenho que fazer uma busca. Muitas cias abandonaram os 747 pelo alto consumo de combustível. A British eu sei que voa. A Jal também. TAP, Swiss e todas as americanas abandonaram os 747. Teria que ver se sobrou algum na Lufthansa e Air France.

    Responder

  7. Vitória Schettini says:

    Prezados, pretendo viajar para a cidade do Porto dia 30/12/2011, com rtetorno previsto para 23/01/2012. Vamos numa comitiva de 5 pessoas. Como a Lufthansa poderia nos servir com tarifas mais econômicas?
    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.