Mais Competição no Chile: Air Comet e Sky Airline Vão Unir Forças

13 de October de 2008 | Por | 3 Comentários More

De vez em quando recebo uma consulta sobre duas cias aéreas menos conhecidas que atuam no Chile: a Air Comet Chile e a Sky Airline. Pessoalmente tenho muito pouca informação sobre as duas, já que a Lan domina com folga o mercado local. Mas parece que as duas decidiram unir forças para enfrentar a toda poderosa Lan.

Elas devem unir os centros comerciais, call center e a venda de passagens, inclusive facilitando as conexões com o braço espanhol da Air Comet para vôos internacionais. A Air Comet é do grupo Marsans, dono da Aerolineas que está em processo de reestatização pelo governo argentino.

Tags: , , ,

Category: Aliança Aérea

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Está explicado porque a Air Comet não vai pra frente, ela pertence a Marsans que não conseguiu levantar a Aerolineas Argentinas.

    Responder

  2. Fernando Boechat says:

    Já voei pela Air Comet no Chile esse ano. Gostei muito do serviço. Bom atendimento, check in rapido e serviço excelente. Tomara que a união com a Sky renda bons frutos.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Jorge,

    Realmente a Marsans tem um jeito estranho de tratar suas cias aéreas…Mas ao mesmo tempo tem muito dinheiro…

    Fernando,

    Obrigado pelo feedback sobre a Air Comet Chile! Cocorrência é sempre boa para o consumidor !

    Um abraço aos dois!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.