Mais Próximo o Novo Acordo de Céus Abertos entre Canadá e União Européia

10 de December de 2008 | Por | Comente More

O novo acordo de céus abertos entre o Canadá e a União Européia está cada dia mais próximo e tende a ser um dos mais liberais no mercado.

As cias européias vâo poder voar para qualquer destino sem restrição de rotas ou preços de passagens, além de poderem comprar participações acionárias nas cias Canadenses.

O acordo envolve ainda cooperação nas medidas de segurança e equidade dos benefícios dados as cias Canadenses e as da União Européia.

Uma boa notícia para quem mora no Canadá. Qual será a reação da Air Canadá que após o fim da Zoom passou a ter novamente o monopólio das viagens de longa distância?

Tags: ,

Category: Consumidor, Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.