Mais Uma Vez Aeronautas Ameaçam Greve no Fim de Ano

16 de December de 2010 | Por | 21 Comentários More

Quem realmente acompanha aviação já sabe, o final de ano é uma das épocas que mais propícias aos aeronautas (e aeroviários) ameaçarem greve. E eles ameaçam de novo.

A ameaça de arruinarem a vida de uma legião de consumidores, causando a fúria dos mesmos, em um momento de pico de demanda serve como reforço na busca de seus interesses. Desde a época do grande caos nos aeroportos que os funcionários das cias aéreas e consumidores parecem conviver em trincheiras opostas (o que não deveria ser uma verdade) e coisas como essas só pioram essa relação que no mínimo deveria ser pautada por respeito mútuo.

Em 2009 foi a mesma coisa e a greve não ocorreu. Sinceramente, não acredito que venha ocorrer de novo já que o sindicato não é doido de dar um tiro no pé e ver toda a sociedade contra ele em um momento tido como de confraternização.

Certo é que há tempos a relação entre cias aéreas e aeronautas/aeroviários precisa evoluir muito em qualidade e respeito e a regulação/fiscalização do governo também.

Category: Aeroportos, Caos, Consumidor, Notícias

Comentários (21)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. FABIO says:

    Acho que todos tem direito de greve, mas não a este custo, veja o meu caso tenho 11 dias de ferias e vou para o rio grande do sul atualmente mora em manaus fazem 10 anos que não consigo viajar, agora que consegui pagar a passagem, esta historia de greve, sera que estas pessoas nao tem familia não pensam nem um pouco nos outros???? Façam greve no mes de abril que o efeito será o mesmo. Da forma que estao querendo fazer acho terrorismo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.