Mais Vôos de Cias Americanas Ligando o Centro-Oeste e Nordeste aos EUA no Futuro

20 de March de 2007 | Por | Comente More
Segundo o Panrotas, o acordo bilateral que define o número de vôos ligando os EUA ao Brasil deverá ser revisto até o final do ano. Parece que a revisão vai permitir que as cias americanas, que já atuam no Brasil, iniciem mais vôos, mas agora tendo como alvo Brasília (United), Fortaleza (Delta) e Recife ou Salvador (American).
Se tudo se concretizar, vai ser uma ótima notícia para o consumidor, prinipalmente de Minas Gerais, do Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Em tempos de caos aéreo, não ter de fazer conexão em São Paulo será muito interessante para os consumidores dessas regiões e ajudará a desafogar os aeroportos paulistas.

O lado negativo é que as nossas cias não se movimentam para implantar essas rotas. As causas podem ser várias, desde as rotas não usadas e presas a Varig, a ausência de aeronaves disponíveis no mercado e pura falta de interesse.

Tags: , , , ,

Category: Notícias, Novos Vôos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.