Manchetes de Hoje

26 de July de 2007 | Por | 2 Comentários More
Nelson Jobim assume como novo Ministro da Defesa. Não tenho dúvida que será melhor que seu antecessor, pois superar a inoperância do Valdir Pires é muito difícil. Nem o Lula sabe se foi ele que demitiu ou foi o Valdir que pediu demissão.. Por outro lado fico com uma ponta de receio quando ex-membros do Judiciário se voltam para carreiras políticas. O que impede que interesses futuros políticos, mesmo que agindo no inconsciente, não tenham efeitos sobre as decisões de um magistrado prestes a se aposentar?

ANAC: Nem se o Presidente da República quiser, consegue tirar o diretor indicado por ele……Esse erro não é tão fácil de consertar, não é Lula?

Você está de férias? Viajou ou ia viajar de avião? Então peça férias de novo quando você conseguir sair do aeroporto….

Para finalizar, Ele tem medo de viajar de avião! Ainda bem, se não ele não seria mais visto em terras brasileiras. Mas o Governo tem enfrentado esse medo em favor da população.

Category: Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lena says:

    Li isso hoje. Achei interessante:

    “Outro Jobim muito mais famoso, o Tom, falou que a saída do Brasil era o aeroporto. No país de Lula, isso também deixou de ser verdade. Vamos torcer para que este Jobim, o Nelson, restabeleça a saída apontada pelo outro. Temos de ter o direito, ao menos, de escapar. Nem é a ditadura que nos impede, como na Cuba de Fidel Castro, mas a incompetência, o pior de todos os reacionarismos.”

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Achava melhor que os aeroportos estivem livres para que eles pudessem deixar o Brasil e nos deixar viver em paz…

    Enquanto isso continuo esperando um convite para morar em Cingapura. Lá não tem democracia, mas ninguém fica reclamando sua falta.As coisas funcionan da forma que deveriam funcionar…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.