Melhores Tarifas para o Japão

7 de August de 2007 | Por | 3 Comentários More
Já que cometi erro no post da Lufthansa, vou aqui postar as melhores tarifas disponíveis (no momento e para vôos até dezembro) para o Japão partindo de São Paulo. Pesquisadas no GDS ITA.

As melhores tarifas podem ser encontradas na cias americanas. Dentre elas se destacam a United com tarifas a partir de 1860 USD (HPEX) e a Continental com tarifas a partir de 1954 USD (HPX6PA). Ambas as tarifas com destino a Tóquio ficam por volta de 2050 USD somando se as taxas e adicionais. Mais um exemplo de como as taxas e outros adicionais podem modificar o preço final de uma passagem. Nagoya e Osaka possuem tarifas semelhantes e cerca de 15 USD mais caras que Tóquio.

Dentre as cias européias, a KLM e a Air France têm as melhores tarifas, mas nesse caso as tarifas sobem para 2020 USD na KLM e 2370 USD na Air France.

A Emirates possui tarifas a partir de 2104 USD (WLE1MBR1), 2217 USD com taxas e adicionais, via Dubai e para Nagoya.

Mas atente que uma boa estratégia pode ser comprar um vôo até Los Angeles e aproveitar uma tarifa promocional de uma cia americana que atue na rota EUA/Japão. São muito comuns as promoções em abril/maio e durante o inverno no Japão.

Links para os sites das cias aéreas na barra ao lado

Tags: , , , , , , ,

Category: Planejar e Comprar

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. mo gribel says:

    Rodrigo,
    Vc fez um tratado sobre as minhas duvidas.
    Não sei nem como agradecer, mesmo sabendo que não sou apenas eu a te encher.
    Obrigada!!!! 🙂

    Responder

  2. RaulKW says:

    Olá Rodrigo,
    td bem?
    Parabéns pelo seu site! estava lendo sobre dicas de melhores preços p o trecho brasil/japao, e nao querendo abusar de seu tempo, gostaria de saber se poderia me dar alguma dica de onde posso começar a pesquisar por valores deste trecho para o inicio de maio de 2008, que é quando viajo do recife p nagoya. eu tava querendo evitar ir a guarulhos e partir direto do recife p algum ponto na europa, e daí partir p nagoya.. é isso, obrigado pela atencao e boa sorte!!

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Raul,

    Ótima hora para procurar ofertas para o Japão.

    Saindo de Recife sem passar por São Paulo limita muito as opções. Se você tiover visto para os EUA, sugiro ir por lá já que a competição tarifária nessa rota é muito grande entre as cias americanas.

    Uma opção interessante pode ser a união de duas passagens. Uma Brasil/EUA ou Europa e outra de lá até o Japão para fugir das bandas e dos preços altos praticados no Brasil. Olhe inicialmente na Air France, United, Continental, KLM e American diretamente nos sites para ter uma idéia. Use datas flexíveis.

    Comece visitando os sites das cias que você deseja viajar voltados para os países de onde você quer partir. Ex: United site para os EUA. Já comprei uma NYC/Tóquio por cerca de 500 USD com taxas na United e acumulando milhas! Na Europa tive mais dificuldade de achar preços bons.

    http://aquelapassagem.blogspot.com/2007/08/indo-alm-das-20000-milhaspontos-destino_4823.html

    http://aquelapassagem.blogspot.com/2007/02/como-planejar-e-comprar-sua-viagem-pela_23.html

    um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.