Mexicana: Boas Tarifas na Executiva para os EUA

1 de September de 2009 | Por | 2 Comentários More

Mais uma dica do David (obrigado!):

Tarifas para voar na Executiva  em promoção na Mexicana.

Promoção válida para compra até o dia 08 de setembro de 2009 e para vôos até 10 de dezembro de 2009. leia todas as regras antes de comprar.

As cias mexicanas estão apresentando boas tarifas nos últimos meses, pena que não se mostram tanto aos consumidores brasileiros. Aqui no blog são muitas as perguntas sobre serviços, aeronaves e conexão no México, já que um pequeno número de consumidores conhecem essas cias, principalmente seus serviços na atualidade. Eu sou um deles que gostaria de conhecer melhor essas cias, assim que tiver um tempo na agenda.

Tags: ,

Category: Notícias

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo, Boa Noite.

    Seguem algumas percepções em relação aos vôo da Mexicana. Em relação à aeronava, o trecho Guarulhos / Cidade do Mexico é operado por um 767-200 (tem ótimo espaço entre poltronas na economica). Os monitores no 767-200 são no teto da aeronave no 767-300 são individuais. Os comissários dessa empresa são MUITO Gentis e inclusive quando percebem que você não fala tão bem espanhol, perguntam se preferem ser atendidos em portugues ou ingles (achei isso muito interessante)… Outro ponto importante é o serviço de bordo que é impecável, pratos quentes (carne, frago ou massa) vinho, cerveja, refrigerante ou suco (todos servidos em copos de vidro…. frescura que faz diferença, pois lembra a velha varig).
    Na conexão (para Miami)me senti um pouco confuso, porque tem um vôo que sai muito próximo do desembarque do vôo chegado do Brasil, operado em codeshare pela American Airlines (737-800), porém se você quiser seguir em um vôo operado pela Mexicana mesmo terá que ser em um A320 via Cancun (conexão). O serviço de ambos trechos também é impecável e na conexão em cancun fomos conduzidos à uma sala vip da mexicana com bebidas, filmes e petiscos.
    Bom, essas foram as minhas impressões da Mexicana, que apesar de possuir um avião mais antigo que Aeromexico, que opera na rota GRU/MEX com um 777, o serviço supera as expectativas e só lembrando eles estão com tarifas de U$S 578,00 + taxas para Miami.

    Espero ter podido ajudar.

    Um forte abraço.

    Responder

    David respondeu:

    Glauber, muito obrigado pelas impressões. Tb estou indo pra Miami com a Mexicana e pegando a conexão com a American. Só espero que minhas bagagens não fiquem no México… abs amigo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.