Mexicana: Ótimas Tarifas para os EUA

5 de September de 2009 | Por | 44 Comentários More

A Mexicana está com ótimas tarifas para os EUA. Por exemplo, ela está com tarifas como 408 USD para Miami entre outras.  No quesito preço, a Mexicana anda se destacando das demais cias que fazem vôos Brasil/EUA.

Seja um consumidor consciente, pesquise, compare e se informe bem antes de comprar! Não se deixe por levar apenas por propaganda!

Um bom exemplo de como é necessário ter atenção é a promoção do Decolar com a Mexicana.

Uma tarifa São Paulo/Miami anunciada no Decolar por 396 USD recebe uma adição de 166 USD a título de taxas e impostos, totalizando 562 USD. Já se você for no site da Mexicana (que tem versão em Português), a mesma passagem pode ser encontada por 408 USD e será adiconada de 148,70 USD de taxas, totalizando 556,70 USD.

Resumo, temos tarifas finais com apenas 5 USD de diferença (paga-se mais taxas e impostos no Decolar??) e as regras das tarifas do Decolar possuem as mesmas restrições da tarifa Mexicana adicionada das taxas e multas cobradas pelo Decolar no caso de mudanças de datas (tarifas não reembolsáveis!).

Portanto, leia bem as regras das passagens que você compra e faça uma compra consciente!

Mais uma vez obrigado ao David pela dica!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (44)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Wanessa says:

    Pessoal, uma duvida, estou indo para Vegas com conexão no méxico, não estou muito preocupada na ida porque são 2h de conexão , mas na volta serão mais de 8h, eu vou tirar visto porque aqui no Rio não pecisa marcar hora, é por ordem de chegada , mas algumas pessas da minha familia em SP não conseguiram pois é marcaçõ de data e hora e só tem para depois da nossa viagem, tem algum problema dessas pessoas da minha familia fazer conexão ao méxico sem visto? tem a possibilidade de POR ACASO deles não conseguirem embarcar devido a isso e perder a viagem ?
    Muito Obrigada.
    Wanessa

    Responder

    David respondeu:

    Wanessa, o problema aí é jurisdição. Liga antes no consulado em sp e veja se eles podem te atender. Tem tb um esquema prioritário, veja se vc se encaixa neles. Eu tb to no sufoco pois minha entrevista é no dia 7 e viajo dia 11. Mas uma coisa é certa, sem visto vc fica ‘presa’ no aeroporto (leia-se: sala de embarque).

    Responder

  2. David says:

    Andressa, apesar de ser um pouco tarde, nas minhas últimas simulações a mais barata era via Bogotá (saindo de SP) ou Lima (saindo de POA).

    Responder

  3. Luana says:

    Boa tarde!
    Ouvi falar que precisa de visto para fazer escala nos EUA… Isso é verdade? Meu destino final será o México e, sendo uma ESCALA (não sair do avião), é necessário mesmo?
    E caso seja em Bogotá? Precisa de vacina, visto ou algo do tipo?
    Obrigada!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.