Mexicana: Promoção Para Orlando e Montreal

9 de December de 2009 | Por | 48 Comentários More

A Mexicana continua com suas boas tarifas para a América do Norte.

Tarifas a partir de 594 USD para Orlando nos EUA  (classe Q sem taxas inclusas) e 798 USD para Montreal no Canadá válidas para compra até 31 de dezembro de 2009 e para vôos até 31 de janeiro de 2010. Atualização: São Paulo/Acapulco está a partir de 573 USD.

Sugiro que se tenha visto mexicano para utilizar essas tarifas. Leia as regras das tarifas antes de comprar!

Obrigado ao David pelas dicas.

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (48)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jezer says:

    Também tive o problema de roubo de um nintendo wii e tbem uma caneta montblanc e tambem um relogio montblanc, porem, esses valiosos pertences estavam na minha bagagem de mão, então os funcionários da propria cia, me forçaram a deixar a mala lá na porta do avião literalmente, sob a explicação que o avião já estava lotado e que não teria lugar para minha mala, então, olhei para algumas malas que já haviam lá e peguei o comprovante de recolhimento das bagagens e voee sossegado, mais ai que está o golpe, furtaram os meus pertences e nem sequer dão uma informação… é uma canalhisse

    Responder

  2. Maria Assunção says:

    Fiz uma viagem em setembro para os EUA via Mexico com a Mexicana. como se não bastasse os transtornos da falta do visto mexicano ( que não foi avisado pela Submarino, onde comprei a passagem), na volta o martírio foi pior,fui maltratada, lesada, humilhada por um supervisor da Mexicana em Miami que me disse até que eu iria dormir no aeroporto e que só me embarcaria quando ele quisesse e ainda me cobraram $ 50 dólares para endossar meu embarque em outra companhia, a Aeroméxico, deu até polícia, pois disse que não iria pagar nenhum adicional para me colocarem em outro vôo, uma vez que disseram que eu não poderia embarcar pela Mexicana pelo fato do vôo ter escala em Cancum e eu não possuir visto mexicano. Em resumo, entrei com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra a Submarino e a Mexicana.
    Aconselho a quem não quer ter stress, e transtornos, que paguem mais caro mas não viagem por esta companhia.

    Responder

  3. sidney de rosa says:

    Eu só preciso de uma unica informação. É minha primeira viagem a New York e comprei passagem pela Aeromexico com conexão na cidade do Mexico. Pergunto porque ninguem até agora conseguiu dar-me uma resposta correta: eu preciso tambem de um visto mexicano? Sou de Rondonopolis no MT e para tirar visto americano tenho que me deslocar até Brasilia,se necessitar de visto mexicano tenho que ir a São Paulo. Meu Deus, porque ñ adquiri um bilhete direto para NY, seria mais em conta. Por favor respondam

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sidney,
    O visto só é obrigatório quando o vôo seguinte não se trata de conexão, isto é, quando você terá que sair do setor de conexão e passar para uma outra área do aeroporto para embarcar no próximo vôo. Até onde sei, a Aeromexico retem seu passaporte ao chegar no aeroporto do México.

    O visto pode até não ser obrigatório, mas é muito desejável.

    Sugiro:
    Entre em contato com a cia aérea e pergunte sobre o visto. Se você não tiver os documento sem ordem nem embarca. Eles são uma fonte confiável de informação.

    Entre em contato com a Embaixada do México em Brasília e relate seu problema, os custos do duplo deslocamento e etc. Lembre-se que a emissão do visto pode demorar mais de 1 dia e, se conseguir fazer os dois em Brasília, você terá que mostrar seu passaporte em ambas as embaixadas.

    Com o visto dos EUA na mão é quase líquido e certo o visto mexicano…

    Nós sempre alertamos sobre essa questão do visto quando postamos promoções das cias mexicanas…

    Responder

  4. andreia says:

    oi Rodrigo

    queria saber se comprando passagem da aeromexico tem como jogas as milhagens no programa da American airlines ou da Tam?
    onrigado

    Responder

    milon respondeu:

    Não aeromexico e skyteam, voce pode jogar as milhas na air france ou na delta conforme seu perfil.

    Responder

  5. moacir says:

    comprei uma passagem da mexicana pelo decolar…
    Tenho programas de milhagem smiles, tam, delta e lan…
    em algum desses posso acumular milhas???como e quando solicitar??
    Alguma novidade sobre o visto americano valer para o México?não consta nada nesse sentido no site do consulado…
    Grato…

    Responder

  6. Renata Rafaella Tadeucci says:

    Eu e meu marido tivemos 4 malas extraviadas, num voo de volta de NY – JFK, para SP – GRU, com conexão na cidade do méxico, onde as malas nem deram sinal de vida. A cia foi Aeroméxico e hj apos 3 dias, nenhuma noticia. Estamos aguardando ansiosamente. Eles ficaram com os nossos ticket de bagagem, pois alegaram que a partir da reclamação somente o PIR é necessário. É obvio que se as bagagens não chegarem processaremos a cia aérea. Os comentários acima me foram muito úteis, pois é a primeira vez que passamos por esse tipo de situação. Quando elas chegarem (se chegarem… rs) vou inspecioná-la na frente do entregador e conferir se chegaram completas como foram entregues ao check-in.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.