Mexicana: Tarifas Promocionais Para Nova Iorque, Miami, Oakland e Londres

11 de January de 2010 | Por | 8 Comentários More



A Mexicana está com tarifas promocionais para alguns destinos nos EUA e para Londres na Inglaterra. Os valores abaixo estão sem taxas inclusas e são válidos para compras até 25 de janeiro 2010 em classe de reserva Q partindo de São Paulo em vôos até 31 de janeiro de 2010. Leia todas as regras das tarifas antes de comprar!

Eu nunca voei de Mexicana (quem sabe um dia faço um trip report), mas neste post temos algumas experiências de leitores do Aquela Passagem (umas positivas, outras nem tanto). Vale a pena conferir essas opiniões e sugerimos fortemente aos que comprarem passagens da Mexicana, ou Aeromexico, que também viagem com vistos mexicanos mesmo no caso de fazerem apenas conexões. Posto isso, vamos aos valores:

Passagens para Nova Iorque a partir de 666 USD, para Miami a partir de 610 USD e para Oakland a partir de 718 USD. Passagens para Londres na Inglaterra a partir de 877 USD. Não deixe de comparar esses preços com os da Avianca.

Obrigado ao David pela dica das promoções. O mesmo David avisa que essas tarifas não estão fáceis de se encontrar….

Tags: , ,

Category: Estados Unidos, Promoção

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gilmara says:

    O problema de voar pela Mexicana, é a parada na cidade do México. Caso o passageiro não tenha o visto para ingressar no México, ele ficará bloqueado na sala dos “sem visto de entrada”.
    O preço pode ser até atraente, mas o fato da gente ter que tirar dois vistos, desanima!!!

    Responder

    David Rabelo respondeu:

    Gilmara, o processo de visto é relativamente simples e quem tem visto americano não há dificuldades. Agora, viajar sem visto é altamente NÃO recomendado, falo por experiência própria.

    Responder

  2. Breno Campina Grande says:

    Tem promocao assim boa para ir ao Mexico pela mexicana tambem?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Breno,

    É mais fácil achar uma promoção em vôo não direto na Copa, Taca, Avianca ou cia americana…

    Responder

    Breno Campina Grande respondeu:

    RESUMINDO: voar do Brasil aos EUA, a melhor opcao é atravez de cia. mexicanas

    voar do Brasil ao Mexico: meljor opcao é por cia. nao mexicanas.

    Responder

  3. Mac says:

    Rodrigo,

    Se comprar mais de 2 passagens, tem algum jeito de conseguir mais desconto ? Nesse caso seria melhor tentar por agência ?

    Tem mais uma ferramenta que achei na net … http://pt.momondo.com agregador de agregador ! =)

    [ ]s

    Responder

  4. Mas, para conseguir o visto para o México, só em São Paulo, ok???

    Isto realmente desanima para quem está em outra cidade (no meu caso, Belo Horizonte)!

    []s

    Responder

    David respondeu:

    É o preço pago pela menor tarifa… neste caso sugiro colocar na diferença tarifária o valor da vinda a SP para tirar o visto e aí sim ver se vale a pena. No caso de BH, ainda temos a concorrência da American, TAM e Copa, o que ajuda um pouco.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.