Milhas Bônus para Compras On-Line

12 de September de 2006 | Por | 4 Comentários More
Se você é associado de algum dos programas de fidelidade abaixo, então comprando aquela passagem nos sites próprios das cias você poderá ganhar algumas milhas bônus em seu respectivo programa (consulte as regras nos sites das cias, mas normalmente não se aplica a vôos compartilhados com outras cias). Mas cuidado, se for comprar mais de uma passagem em uma única compra, pode ser melhor comprar uma de cada vez, pois algumas destas promoções são vinculadas a compras e não ao número de passagens adquiridas.

Varig (promoções não exclusivas para compra on-line)
Ganhe 1500 milhas por trecho voado na Ponte Aérea Rio-SP (até 30/09/06)
Smiles Ponte Varig
Ganhe o Dobro de milhas efetivamente voadas nos vôos nacionais e internacionais (até 30/09/06)
Smiles Double Miles
Ganhe no mínimo 1000 milhas por trecho voado
Smiles 1000 milhas

American
Ganhe 500 milhas bônus comprando uma passagem de ida e volta na classe econômica
Bônus AAdvantage

United
Ganhe 1000 milhas a cada vôo de ida e volta até 31/12/06
Bônus Mileage Plus Brasil

Delta
Ganhe 500 milhas por trecho
Bônus SkyMiles

Continental
Ganhe 500 milhas por cada compra no site.
Bônus OnePass (clicar na aba airline)

Tags: , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ARNALDO says:

    Caro Rodrigo, recebi sua mensagem lá no Guestbook do meu Blog “FATOS & FOTOS de Viagens” me informando que fez este blog sobre passagens aéreas e milhagens e que inseriu um link para meu blog. Primeiramente quero lhe dar os aprabéns pelo EXCEPCIONAL blog, tanto do ponto de vista do CONTEÚDO quanto do ESTÉTICO, gráfico. Está simplesmente SENSACIONAL e esteja certo de que: 1- serei um de seus fãs, leitores assíduos; 2- se me permitir, o ajudarei a divulgá-lo entre conhecidos e mesmo pela Internet; 3- inseri um LINK no item “LINKS (Utilitários de Viagem) em meu blog, no primeiro item (“Aviões e Aviação); 4- tão logo eu possa, escreverei um “jornal” comentando seu blog. Parabéns, muitíssimo grato por ter me visitado e sucesso! Conte com mais um fã!

    Abraços, Arnaldo.

    Responder

  2. Ricardo Freire says:

    Oi Rodrigo! Sensacional! Eu tô numa loucura e não tinha arranjado tempo ainda pra entrar, mas hoje eu vim ao cybercafé especificamente pra isso, porque tô fazendo uma série sobre companhias low-fare no rádio e queria pegar tuas dicas… Adorei esse skyscanner, que beleza. Pode deixar que eu vou dar o crédito no ar! Abração, Riq

    Responder

  3. roberto lana says:

    Fui transferir cerca de 5,000 milhas que tenho no meus cartões VISA e MASTERCARD, ambos ligados ao Itaú, e soube que, agora, só transferem um mínimo de 10,000 milhas para TAM, GOL ou TAP. E´verdade???

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sim, eles alteraram as regras recentemente… Mais uma piorada nelas.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.