Milhas Smiles: Agora Só na Varig

31 de July de 2007 | Por | 2 Comentários More
Depois que a Air Canada saiu do Smiles logo após a venda a Varig para a Gol, a Pluna deixou o Smiles no dia 26 de abril sem qualquer aviso aos usuários Smiles!!!!!

Já me perguntaram se a promoção Smiles para Frankfurt é uma boa promoção. Ela é a única opção para fora da América do Sul. Aproveite que os vôos Rio de Janeiro/Frankfurt estão vazios (a volta é de madrugada…) e o Smiles está facilitando a emissão nessa rota.

Espera-se o anúncio das viagens para Madri e Cidade do México em breve, mas as aeronaves 767 de segunda mão estão um pouco atrasadas.

Atualização: a Rosana Hermann do Blog Querido Leitor foi de Varig para a Alemanha e está postando suas impressões……

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mario says:

    Na realidade me sinto lesado pela Varig/GOL/SMILES por causa do seguinte: viajamos da Alemanha para o Brasil.
    Apresentamos 3 cartoes (eu, minha esposa e filha) em Stuttgart no guiche da Air France. Eles nem sabiam o que fosse Smiles (a promocao ja estava supostamente valendo). Consultaram uma central da Air France e nos disseram que nao tinham nenhum acordo com o Smiles. Descemos em Paris e fomos em cinco guiches da Air France e ninguem conhecia o Smiles. No Brasil, na volta, via KLM eles conheciam o cartao e o registraram.
    Liguei para o Smiles umas cinco vezes, fiquei de uma a duas horas no telefone conseguindo cada vez em apenas 8 passos simples chegar ao atendente. As ligacoes cairam diversas vezes. Enviei e-mails, scanneie os comprovantes, depois com certo receio de extraviarem (sem querer) enviei os originais.
    Moral da historia, vieram com o papo que a minha classe tarifaria nao contava milhas. Ora bolas, o texto da promocao nao dizia nada disso.
    Resultado: milhas em dobro perdidas de tres pessoas na ida e volta à Europa.
    É muita milha. E muita decepcao com a propaganda enganosa.
    Cada vez que eu ligo para o Smiles me dá taquicardia. É até dano moral.
    Tambem nao voo mais nem de Varig nem de Gol. Vou até de jegue, mas nao caio em outra promocao fajuta dessa.
    Tambem nao recebi as milhas da KLM.
    Cansei de lutar. Proxima vez procuro uma empresa seria, que honre seus compromissos.

    Responder

  2. luiz g says:

    o mesmo que aconteceu com o mario aconteceu comigo. voei eu e a minha mulher em maio ssao-london e em junho amsterdam -sao.deu os meus numeros de smiles em sao e nao consegui em amsterdam. solicitei as milhas no site do smiles .tudo certo,mandei tudo conforme o solicitado.sedex caixa postal em sao etc. as milhas nao foram creditadas.falei on line com eles disseram que nescessitavam das copias da reserva(que eu ja tinha mandado). mandei novamente por sedex. nada!!!!!!!
    conversei novamente com eles hoje,novas exigencias, manadr por e-mail,pdf a copia dos cartoes de embarque.(eu ja mandei os originais por sedex). reclamo para quem?? para o bispo???
    e uma cia. que nao tem o minimo respeito para com o usuario e esse desrrespeito esta baseado na impunidade pois estas cias. se comportam da maneira que desejam, nao cumprem as regras e nada acontece.a unica maneira de protestar e o boicote a estas cias.mas e dai voar com quem. viva o brasil

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.