Mudanças no Mercado Aéreo em Discussão no Senado: Será?

Rodrigo Purisch | 13 de Novembro de 2007 | 0 Comments
Segundo matéria publicada no Mercado e Eventos, o Senado estará discutindo alternativas para o mercado aéreo nacional.

Abertura do mercado às cias internacionais e/ou ampliação da participação do capital internacional nas cias nacionais estarão em discussão.

Quem por um acaso já leu os editoriais do Aquela Passagem, já notou que concordo com essas opções. Mas não me alegro muito, já que ainda estou esperando o fim das bandas tarifárias impostas pela ANAC.

Related posts:

  1. EUA: Discussão Sobre as Taxas e Impostos Cobrados dos Passageiros
  2. Caos Aéreo: Nada Mudou
  3. Possibilidade de Caos Aéreo no Feriado: Dessa Vez É na Argentina…
  4. Pequim: Terá o Maior e Melhor Terminal Aéreo do Mundo
  5. Uma Cia Aérea Onde os Fumantes Serão Bem Vindos

Tags:

Category: Notícias

Comments (0)

Trackback URL | Comments RSS Feed

There are no comments yet. Why not be the first to speak your mind.

Leave a Reply

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.