Na Europa, a Iberia, Alitalia e Aer Lingus Estão Sendo Alvo de Propostas de Aquisição

14 de May de 2007 | Por | Comente More
A British tem sido cortejada por dois dos interessados em comprar a Iberia. Mas a cia britânica gostaria que ambos se unissem à British para fazer um lance na Ibéria.

A Ryanair, que tenta assumir o controle da Aer Lingus, está prometendo vender parte dos Slots da Aer Lingus no caso da comissão européia que analisa a oferta permitir a concretização da compra. A união entre essas duas cias poderia criar um quase monopólio nos aeroportos da Irlanda, o que tem dificultado a aprovação da compra da Aer Lingus.

A patir do dia 24 de maio, os três grupos interessados (Aeroflot, Air One e TPG) em comprar a deficitária Alitalia terão acesso ao Data Room e consequentemente aos dados financeiros e operacionais da cia italiana. Até o final de junho serão conhecidas as propostas finais.

Alitalia e Varig: Tudo a ver….

Tags: ,

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.