Não Estamos Sozinhos

11 de July de 2007 | Por | 3 Comentários More
Não podemos falar que vivemos o problema na mesma intensidade, mas os americanos estão chegando ao limite da sua paciência com as cias aéreas. Como podemos notar, a paciência deles é muito menor que a nossa.

Eles estão sofrendo, como nunca, com o aumento dos combustíveis e consequentemente com aumento das tarifas aéreas, com a redução dos programas de descontos (desconto para idosos, por exemplo) e com a piora nos serviços prestados pelas cias. Os atrasos tem aumentado e a insatisfação também.

O departamento de transporte americano está estudando o aumento nas indenizações aos passageiros afetados por overbooking. Estão estudando multas de até o valor da passagem.

Pensando bem, acho que estamos sozinhos sim, já que a nossa ANAC nunca pensaria em penalizar as cias aéreas sem antes penalizar o passageiro primeiro.

Category: Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Rodrigo,

    Na minha volta de Londres para Amsterdam houve atraso e fiquei pensando que as empresas poderiam dar 1 milha por minuto de atraso.

    Seria legal, né? Mas agora lendo seu post, que milha que nada, o negócio é esse aumento nas indenizações que os americanos estão aplicando.

    Abs!

    Responder

  2. Anonymous says:

    ;;Rodrigo

    Acho que cabe a nos buscarmos nosssos direitos.

    E, fica a dica docuemtnem tudo com suas camaras, os atrasos, a falta de atenção dos atendententes, os voos sucesivamente remarcados, a recusa em pagar sequer um sanduiche!

    Ernesto

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Marcio,

    Dinheiro é sempre melhor e doi mais no bolso da cia aérea.

    Ernesto,

    Concordo, e tem mais, salve as regras dos programas de fidelidade, seus extratos, e-mails e telefonemas (avise a atendente que a igação está sendo gravada).

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.