Não É Só Em Ezeiza….

6 de March de 2008 | Por | 2 Comentários More
Tínhamos já mostrado uma reportagem sobre os roubos que ocorrem com uma certa frequência no Aeroporto de Ezeiza na Argentina.

Mas como nós todos sabíamos, finalmente alguém conseguiu filmar uma amostra do que ocorre no Brasil. A filmagem foi feita em Guarulhos.

Recentemente um parente meu teve sua mala arrombada na ida e na volta em uma viagem via Rio de Janeiro em direção a Portugal.

Como não existe jeito de impedir, podemos dificultar ou tornar mais visível uma violação de uma mala. Neste post coloco umas dicas rápidas.

Tags:

Category: Aeroportos, Bagagem

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Quem for para Ushuaia, fique atento. Nós, e diversos passageiros tiveram suas malas violadas recentemente, em fevereiro deste ano.

    Na volta de Buenos,especialmente com compras, recomendo plastificar a mala. E melhor pagar 15 dolares do que ter aborrecimentos.

    Ernesto

    Responder

  2. Marcio Nel Cimatti says:

    Isso acontece em tudo o que é canto mesmo!

    O negócio é dificultar e não ter uma mala que chame atenção.

    Abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.