Nós Queremos Te Conhecer e Você Ainda Pode Faturar Uma Passagem Pluna para Buenos Aires ou Montevidéu

25 de November de 2009 | Por | 50 Comentários More

O Aquela Passagem, criado há cerca de 3 anos no Blogger e que passou a viver em domínio próprio em outubro de 2008, está querendo conhecer você melhor, leitor!

Para isso estamos realizando uma pesquisa para identificar seu perfil de consumo, seus interesses e suas opiniões sobre o blog. Essa pesquisa é de suma importância para possamos produzir matérias mais próximas do seu interesse e ao mesmo tempo montar um Mídia Kit que dê suporte ao blog. Nosso futuro depende das informações que serão coletadas nessa pesquisa.

Para completá-la, em média, você vai gastar cerca de 10 minutos. Clique aqui para responder a pesquisa!

Como uma forma de agradecer a todos que dão apoio e na verdade são a alma e razão do blog ter durado tanto, pensei numa forma de retribuir tudo que vocês tem feito pelo blog. Assim, se você quiser participar (é opcional) de um Concurso Cultural que distribuirá duas passagens de ida e volta, subsidiadas em parte pela Pluna, com direção a Buenos Aires ou Montevidéu partindo de um dos aeroportos servidos por vôos próprios Pluna é só se inscrever no final da pesquisa. Para isso, é só responder em qual mês de 2008  passamos a viver em domínio próprio! Aqueles que acertarem a pergunta e preencherem os pré-requisitos da promoção (email válido e nome completo) habilitar-se-ão para participar do processo de escolha dos contemplados.

Participando do Concurso Cultural, você concorda com as regras do mesmo (por favor, leia todas elas) cujos principais pontos são:

Concurso aberto aos maiores de 18 anos, domiciliados no Brasil e portadores de CPF.

Válido apenas uma inscrição por pessoa.

Duas pessoas serão contempladas, cada uma com uma passagem, sendo que pelo menos uma passagem será distribuída ao subgrupo formado por aqueles participantes que também são assinantes ativos do RSS do blog (até 24/11/09) ou já comentaram no blog (de 05/10/08 até 24/11/09).

Você poderá escolher de qual aeroporto servido pela Pluna você quer partir (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu ou Porto Alegre) e se quer ir a Buenos Aires ou Montevidéu.

A passagem terá validade de 1 ano, porém não poderá ser usada até 10 de fevereiro e nem em feriados nacionais.  Depois de emitidas, a remarcação de datas só será possível mediante o pagamento de 50 USD. Eu sei que as regras são um pouco restritivas, mas foi o melhor que o blog conseguiu junto a Pluna baseado no nosso escasso orçamento próprio.

Não se esqueça de colocar Nome (idêntico ao que vai ser usado para a emissão da passagem – o prêmio não é transferível) e email válido para contato no caso de você ser o contemplado.

A pesquisa e o concurso ficarão no ar até 14 de janeiro de 2010. A escolha dos contemplados  está prevista para ocorrer dia 15 de janeiro de 2010.

Mais uma vez agradeço a participação de todos!

Tags: , ,

Category: O Blog e Amigos, Promoção

Comentários (50)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Michelle says:

    Ahhh… e é claro que já respondi o questionário… no primeiro dia… hehe

    Responder

  2. Michelle says:

    Os preços de SSA nem estão bons… espero que os tenham promoções melhores pros outros destinos!!

    Responder

  3. Éder Carvalho Wen says:

    Parabéns pela promoção e pelo excelente blog, que sempre leio e repasso aos amigos! Vou participar!

    Responder

  4. Luiz Henrique M B Cardim says:

    Olá Rodrigo !!!!!
    Boa tarde !!!!!!!!!

    PA RA BÉ NS pelo seu blog. EX CE LE NTE todos o assuntos ali tratados e comentados !!

    Ainda mais, qdos. os portadores dos cartões trocam as SUAS EXPERIÊNCIAS no uso dos benefícios e de TODA A MARATONA para que sejam RECONHECIDOS como ” A ELITE no que tange a SABER e UTILIZAR os CARTÕES DE CRÉDITO.
    “Infelizmente, muitas vezes temos que ouvir as besteiras desses idiotas de gerentes e pessoal do Telemarketing, QUE NADA SABEM e QUE QUEREM que fiquemos atrelados as verdades DELES”. AFF !!!!! Aguentar ESSE PESSOAL despreparado, É DOSE !!

    Tenho uma dúvida, SERÁ que o MASTERCARD Black já lançado pelo ITAÚ, lançará o MASTERCARD BLACK Personalité com as milhas para a TAM ?? Se SIM, saberia me dizer quando ocorrerá isso ??

    Mais uma vez, PA RA BÉNS.

    Também comento que uma vez voei de Montevideo a Bs. Aires (Aeroparque) com a PLUNA e mesmo que o voo estivesse lotado, GOSTEI MUITO!!!!!!

    Abraços.

    Luiz Henrique

    Responder

    Giancarlo respondeu:

    Segundo pesquisa minha, embora já conste no portfolio de cartões do Itaú, o Black ainda não está sendo emitido pra ninguém.

    Responder

    Luiz Henrique M B Cardim respondeu:

    Olá Giancarlo,

    Boa tarde !!!!

    Então, esse MasterCard Black será também como o que eu tenho com a TAM ??

    E se vc PODE perguntar, se os portadores do Platinum serão AUTOMATICAMENTE transferidos para o MC Black com o plástico com a TAM !!!!!
    Sabe disso ??

    Ou pode perguntar ??

    Muito Obrigado.
    Abraços.

    Luiz Henrique

    Responder

    Giancarlo respondeu:

    Luiz,

    “Então, esse MasterCard Black será também como o que eu tenho com a TAM ??”

    Muito provavelmente não.

    “portadores do Platinum serão AUTOMATICAMENTE transferidos para o MC Black com o plástico com a TAM !!!!!”

    Muito provavelmente não.

    Abs.

  5. Hérika says:

    Rodrigo, q idéia maravilhosa! nunca comento, mas leio diáriamente seu blog, mas só hoje consegui tempo para responder. espero que todo mundo que lê sempre colabore!
    abraços
    Hérika

    Responder

  6. Alice says:

    Oi Rodrigo!
    Boa pesquisa, e muito legal o concurso.
    Espero que seja um sucesso pois o blog merece demais.

    Estou em dúvida se coloquei meu nome completo (mesmo depois de ler o regulamento…) fiz no automático… 🙁 mas espero que sim!!

    Responder

  7. Que pena que não conheci o blog um mês atrás… Acabo de viajar para a Bahia, e teria aproveitado muitas informações! Que bom que vi o concurso cultural, e vim me cadastrar!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.