Nova Alitalia: Deve Cortar 50% dos Vôos

4 de December de 2008 | Por | 2 Comentários More

A Nova Alitalia que está agora programa para operar depois das festas de fim de ano (o início anterior era previsto para o começo de dezembro) deverá operar 50% dos vôos operados atualmente pela Alitalia e pela Air One (que se fundirá com a Alitalia). Segundo o AeroLatimNews, o número de aeronaves deve cair de 156 para 96 na nova operação e a cobertura do mercado doméstico deverá cair dos atuais 70% para 56%.

Quem tiver passagem da Alitalia deve ficar de olho nessas modificações para ver se o vôo vai continuar a ser operado e se o horário vai ser mantido após o início das operações da Nova Alitalia.

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cristina says:

    Rodrigo, vejo notícias do seu blog via Viaje na Viagem (não estou no lançamento agora pq tô no Rio 🙁 Seu post agora me salvou – estou indo para o Egito e a passagem mais em conta que minha agente foi, parando 4 dias em Roma, cidade na qual tenho uma dívida (peguei a maioria das coisas fechadas qdo lá estive na 1a vez pq o Papa morreu) é com a Nova Alitalia. O horário da conexão para Roma na volta é de madrugada, mas se voar já fico feliz e entendi que isso é bem provável com essa Nova Alitalia, certo? Muito obrigada desde já.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.