Nova Vueling: Inicia Atividades no Verão Europeu

21 de January de 2009 | Por | 2 Comentários More

A União Européia aprovou a fusão da ClickAir e da Vueling e as duas passarão a operar sob o nome Vuleing já no verão europeu. Essa cia será baseada em Barcelona e contará como principal controlador a Iberia….Ficou decidido que a nova cia deverá abandonar alguns slots (vagas nos aeroportos) para permitir uma maior concorrência local.

Já a Spanair continua sua saga. O grupo catalão que deseja comprar a cia da SAS ainda não conseguiu o dinheiro necessário e a decisão final fica para 28 de fevereiro.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carmen says:

    Rodrigo, para mim é uma boa notícia. Eu vou em Clikair e em Vueling. Clickair é puntual. Vueling faz muitos vôos a diferentes destinos a preços econômicos.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Espero ainda que a Spanair volte a ser competitiva. Assim pelo menos na Iberia teria com quem competir por mercado e serviço, apesar de ser dona de uma grande parte dessa nova Vueling.

    Um forte abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.