Novas Rotas TAM: Já estão a Venda

22 de October de 2007 | Por | 7 Comentários More
A TAM já está vendendo passagens para seus novos vôos internacionais.

São Paulo/Montevidéu inicia-se no dia 05 de novembro e as passagens introdutórias (promocionais) estão a partir de 251 USD (WINTROUY). O Vôo parte de São Paulo as 9:15h e chega em Montevidéu as 11:50h. A Volta sai de Montevidéu as 18:00h e chega em São Paulo as 20:30h.

São Paulo/Madri inicia-se no dia 28 de dezembro (foi antecipado para 21 de dezembro) e as tarifas iniciam-se em 1170 USD (cotada no site da TAM). Os vôos partem de SP as 19:10h e chegam em Madri as 8:05h. A Volta parte as 10:55h e chega em SP as 18:35h. Serão operados com Airbus A330.

São Paulo/Frankfurt inicia-se no dia 30 de novembro e as tarifas estão a partir de 839 USD (ILINTRO) para partir de 30 de novembro a 8 de dezembro, depois as tarifas aumentam . O Vôo parte de SP as 22:40h e chega a Frankfurt as 13:30h. A volta parte as 22:30h e chega em SP as 7:40h. Vôos operados com Airbus A340.

Valores das tarifas sem taxas inclusas, promocionais (curta duração) e partindo de São Paulo.

A TAM deve iniciar, em fins de novembro, uma rota direta ligando Salvador a Buenos Aires, às sextas, sábados e domingos. (via Contato Radar)

Tags: , , , , , ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Hugo says:

    Boa notícia, pena que o trecho São Paulo/Madri não ta com um bom preço, a TAP ta mais barata…

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Hugo,

    è que o vôo inicia-se já na alta temporada (fim de nao e férias) e nessa época as cias tentam tirar o máximo do consumidor.

    Responder

  3. Hugo says:

    Tem razão, Rodrigo, apesar de que ainda ta dando para comprar passagem da TAP para dezembro, janeiro ou fevereiro, pelo valor de 869 USD. Apesar de tudo, gosto da TAM e espero continue expandindo seus destinos.

    Abraço.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Caixeiro,

    estava de olho nisso, obrigado pela lembrança!

    Hugo,

    Concordo com você, ainda tem muita passagem mais barata para Madri do que essa. Eles estão tirando proveito de que a concorrência em vôos diretos não prima pela qualidade de serviços…O que não justifica, já que a concorrência vai aumentar antes dela iniciar a rota, já que a Varig entra no início de dezembro.

    Responder

  5. Miguel says:

    E será que nem a Varig nem a Tam tem interesse em ter um desses vôos saindo de um local fora do eixo Rio-São Paulo? Moro em Salvador, e vejo que a TAP aqui faz a festa, com vôos diarios e com boa ocupação, além da Air Europa, que também voa para Madri (apesar do serviço não ser definitivamente o forte dela).. São pouquíssimos os vôos internacionais das cias. brasileiras que saem não só de Salvador, como de outros locais fora do eixo Rio-SP.. Será que, para elas, o Brasil se resume a essas duas cidades (principalmente São Paulo)?

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Miguel,

    O governo fala em desconcentração, as nossas cias falam que vão avaliar, os estados correm atrás das cias aereas, mas é só as cias estrangeiras, principalmente a TAP, que ajudam nesse processo.

    É inegável a força econômica do eixro Rio-SP, mas existe vida inteligente e dinheiro fora de São Paulo. Mas já está na hora de criar hubs regionais. Mas esses hubs sofrem com as brigas regionais políticas e econômicas entre os estados. A Bahia ou o Ceará não iriam gostar que Recife fosse o Hub do Nordeste e vice-versa, mas todas aceitam que São Paulo seja um hub…. Nós temos que evoluir também.

    Espere vôos de Salvador para Buenos Aires na TAM e possivelmente American de Saalvador para os EUA e Delta de Recife.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.