Novela Aerolineas Continua

19 de August de 2008 | Por | Comente More
A estatização ainda não foi aprovada pelo Congresso Argentino. A oposição quer que a Aerolineas seja entregue pelo grupo Marsans sem nenhuma dívida (elas seriam de responsabilidade do grupo espanhol). O grupo Marsans faz terrorismo e diz que se ela não for estatizada, eles vão fechar a cia e demitir todo o pessoal.

Olha, eu sei que a Argentina é um ótimo destino, mas até que tudo isso esteja bem definido pense bem e faça uma compra consciente. Preço não é tudo em se tratando de uma viagem.

Tags:

Category: Caos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.