Novo Site da TAM

6 de September de 2007 | Por | 4 Comentários More
Parece que alguém da TAM lê meus pensamentos e as criticas escritas aqui no Blog (ou realmente são unanimidades as criticas feitas aqui). Eu critico o site de ofertas dizendo que o mesmo está inativo e no dia seguinte publicam uma oferta no site. Faço o comparativo sobre as passagens para a Europa dizendo que a TAM não anuncia suas promoções nos seus sites e lá vem ela publicando promoção para vôos internacionais no site de Ofertas TAM. Faço uma crítica de que as promoções são feitas em um site isolado e hoje a TAM implanta mudanças importantes no seu site principal, incluindo ofertas na página principal. O site melhorou e tem inclusive chamada para as franquias de bagagem na página principal!

Se vocês estiverem lendo o Blog, ficam três sugestões:

Inovar e colocar a opção de pesquisar com flexibilidade mais ampla de datas dos vôos (o site da Varig já permite, mas apenas no dia anterior ou posterior a data).

Dar ênfase ao link do Programa Fidelidade TAM

Porque não voltar a publicar feeds com as promoções para os clientes que usam leitores de RSS?

Tags: , ,

Category: Planejar e Comprar, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Hugo says:

    O sistema que a AirEuropa usa nas flexibilidades de data é muito bom, um ótimo exemplo que deveria ser seguido.

    Abraços.

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo,
    no novo mapa de destinos da Tam consta Munique (como “acordo com a Air France”). Não há, contudo, disponibilidade para venda. Você saberia o motivo?
    Obrigado
    Rogério

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Hugo,

    A Air Europa, a Air France, a Singapore….. Nossas cias ainda têm que melhorar muito nos seus sites.

    Rogério,
    Não tenho nenhuma informação. Mais lógico seria com a Lufthansa a partir de dezembro. Será que essa parceria com a Air France dura depois dessa parceria com a Lufthansa?

    Responder

  4. Anonymous says:

    ta certo, colocaremos! o que mais o senhor deseja??

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.