O Blog Aquela Passagem! Alcança 10.000 Visitas : Obrigado

21 de March de 2007 | Por | 9 Comentários More
Esse blog foi iniciado entre agosto e setembro de 2006, quando postava, mas não propagava o conteúdo. Nesses 7 meses que se seguiram, teve a honra de ser citado em duas publicações nacionais e ter um padrinho forte: o Ricardo Freire.

Mas gostaria, hoje, de agradecer a todos que visitam esse Blog, seja por que caíram aqui por acaso (busca no Google) ou por o acompanharem regularmente, mesmo que de forma silenciosa.

As origens desse blog estão descritas neste Post.

Na atualidade, tenho tentado mantê-lo atualizado na medida do possível. Não é fácil, pois apesar de tentar um contato com as diversas cias aéreas solicitando que me fossem enviados “Press Releases” para que o Blog pudesse divulgar as promoções e serviços, poucas responderam. Agradeço a United (ML&A Comunicações) e a Air Canada, por me enviarem seus materiais. Para publicar o restante, tenho que garimpar a Internet diariamente, visitando e lendo diversos sites a procura de informações interessantes aos consumidores de passagens aéreas, o foco desse Blog.

Acredito que o melhor do Blog são os tutoriais, já que nem sempre posso dar o peixe, mas posso ensinar a pescar.

O Futuro? Vamos tentar continuar fazendo o melhor e fazendo amigos. Como o Blog é um hobby, já que não trabalho com turismo (até gostaria), espero ter tempo para mantê-lo. Espero ainda poder completar um projeto envolvendo aeroportos em um futuro próximo.

Category: O Blog e Amigos

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tony says:

    Parabéns, Rodrigo, tenho certeza de que o crescimento do teu blog no pára aqui. Você está fazendo um trabalho muito muito legal. E sim, eu acho que a parte de ensinar a gente a pescar é o grande diferencial do seu trabalho.

    Abraço,
    Tony

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo

    Parabéns! Todos os que gostam de viajar, e do mundo da aviação como eu, aprenderam muito com seu blog. Seu sucesso é merecido, e como já foi dito, o “ensinar a pescar” é seu grande diferencial

    Ernesto

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Tony e Ernesto,

    Obrigado.

    São visitantes frequentes como vocês é que me dão gás quando o cansaço que me pegar!

    Um abraço

    Responder

  4. Marcio Nel Cimatti says:

    Parabéns Rodrigo!!!

    Esse é o rusultado dos ótimos posts do Aquela Passagem.
    Eu já indiquei para vários amigos e leitores do meu blog interessados em passagem, programas de milhagem e programação de viagem. Continue !! Num futuro próximo o blog pode virar o seu trabalho.

    Abs!!!
    Marcio

    Responder

  5. Riq says:

    Ueba! Congrats! Hoje eu tava fazendo a ronda dos sites para garimpar umas manchetes e, depois do post pronto, resolvi ver se você não tinha dado aqui. Claro que tinha! E desde ontem!
    🙂

    Responder

  6. Emília says:

    Parabéns, Rodrigo! Só conseqüências… 🙂
    Pode ter certeza que muita gente já deve ter viajado aproveitando as suas dicas.

    Responder

  7. Rodrigo Purisch says:

    Riq,

    Ter um verbete na Wikipédia, como você tem, não é para qualquer um!
    Agente tenta manter o blog atualizado. Já te disse, o RSS ajuda muito.

    Emilia,

    Obrigado pelos elogios

    Responder

  8. Anonymous says:

    Ps… Meu pai foi para o rio e adorou a promoção da melhor idade que eu fiquei sabendo no seu blog… É uma pena que eu nunca vá a BH para conhece-lo, mas precisamos agitar o encontro real blogueiros & fans…. Eu tinha sugerido Curitiba, que tem passagens em conta, excelentes opções de hospedagem, e e uma boa desculpa para um fim de semana fora de casa…

    Ernesto

    Responder

  9. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,

    Olha que um dia ainda conheço seu pai em Sampa. Agora tem de esperar a tal da Efeméride do Riq…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.