OceanAir: Abandona 12 destinos

12 de May de 2008 | Por | Comente More
A OceanAir visando oferecer o que as demais cias aéreas já oferecem, mas voando os amados fokker 100 reabtizados de MK-28, decidiu cancelar suas operações para os seguintes destinos: Vitória da Conquista, Macaé, Uberaba, São José dos Campos, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Natal, Araçatuba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Palmas e Cascavel.

Mais uma vez fica claro que nossas cias optam por concentrar seus esforços nos mesmos destinos enquanto as cias internacionais ensaiam uma descentralização (vide TAP e Pluna). Por outro lado, fica claro a falta de incentivo a aviação regional no Brasil que transforma vôo de avião em luxo restrito as grandes cidades.

Fonte: Panrotas

Tags: ,

Category: Por Sua Conta e Risco

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.