OceanAir: Boas Tarifas

30 de September de 2009 | Por | 7 Comentários More

Se tivéssemos uma série do tipo “seu passado te condena”, a OceanAir estaria lá devido as idas e vindas dessa cia aérea. Preparando-se para se tornar Avianca, a Oceanair está reagindo a concorrência e vendendo boas tarifas.

Trechos como Congonhas/Confins estão a partir de 60 reais (sem taxas).

Vendas até hoje dia 30 de setembro e válida para vôos até 30 de novembro. Leia as regras das tarifas e compare o preço nas outras cias.

Obrigado ao David e Dalton que mandaram a dica do post com poucos minutos de diferença!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fábio G. says:

    Já viajei de Ocean Air e gostei do serviço de bordo e o atendimento em solo. O único problema é quanto ao principal a aeronave, muito, mais muito barulhenta =( talvez não tenha escolhido o local ideal.
    Quanto a promoção, no folder se entende que a tarifa é para ida OU volta, não necessitando uma combinação. No site somente localizei a tarifa Confins – SP válida para voos ida e volta.

    Responder

    Fernando respondeu:

    Fábio,

    Talvez você tenha sentado numa das últimas fileiras, próximo às turbinas. Ali realmente o barulho é fora do normal! Nunca andei de Ocean, mas voei algumas vezes no F100 da TAM e já dei o azar de sentar no fundão.

    Responder

  2. Nayra says:

    Viajei a pela primeira vez semana passada pela OCEANAIR e gostei muito, além dos espaços das cadeiras serem maiores do que a maioria das outras empresas concorrentes o tratamento a bordo e no solo foram ótimos sem falar que foi nela que encontrei a menor tarifa do trecho Fortaleza – Brasilia e Brasilia – Fortaleza. Concluído: A Oceanair ganhou uma fã de carteirinha. Ah…obrigada pelas dicas que sempre obtenho aqui. Bjim.

    Responder

  3. Fábio G. says:

    Fernando, isto mesmo, fiz a rota POA – GRU, e não foi uma boa experiência ficar no fundão não =(

    Responder

  4. CINTHIA RANGEL says:

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas acabei de receber um e-mail da Smiles postergando a troca das milhas na American Airlines para 11/11/09. A história que ocorreu com a Air France, agora se repete com a AA.

    Responder

  5. Pedro says:

    Sem contar que eles atrasam bem menos que a GOL, por exemplo.

    Responder

  6. DIGOSARM says:

    Voei essa semana de Salvador/Guarulhos/Salvador pela Oceanair (primeiro voo meu por essa cia) e vou postar minhas impressões. Tarifa mais barata possível (R$119,00 por trecho sem as taxas), pontualidade quase Britânica (atrasou 5 minutos na ida e nada na volta), avião confortável (tenho 1,86m e minhas pernas ficavam distantes do assento da frente no MK28), e nem era na saída de emergência. Suco, água e refrigerante e mais um sanduíche quente muito bonzinho. Atendimento a bordo satisfatório.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.