OceanAir: Fecha Acordo com a Airbus

21 de November de 2007 | Por | Comente More
A OceanAir fechou um acordo envolvendo a compra de 28 aeronaves Airbus que virão para substituir os atuais Boeings da cia aérea. As entregas estão previstas para iniciar-se em 2009.

Parece que a Avianca/OceanAir vai investir em um modelo misto de aeronaves, já que em anunciou a compra de Boeings 787 que deverão chegar a partir de 2012. Há ainda uma possibilidade dela assumir o contrato da BRA com a Embraer, nesse caso para substituir os MK28 (Fokker 100), mas ai estaria diversificando mais uma vez sua frota.

A diversificação de frota não combina muito com o conceito Low Cost de gerenciar uma cia aérea, conceito que a Gol usa desde sua instalação e que a TAM tem se espelhado nos últimos anos. Portanto parece que a OceanAir vai apostar em outro modelo gerencial. Avião ela já tem, falta propaganda, um site novo, regras do programa Amigo….

Tags: ,

Category: Uncategorized

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.