OceanAir: Honrando Franquia de Bagagem de Vôo Internacional

5 de August de 2009 | Por | 1 Comentário More

A OceanAir está anunciando as operadoras que honrará a franquia de bagagem de vôos internacionais, mas para isso a conexão entre o vôo de ida ou volta internacional com o vôo OceanAir deve ocorrer em até 6 horas. Será mantida a franquia usada pelo vôo internacional e é necessário mostrar o ticket internacional no balcão de check in da OceanAir.

Uma boa notícia, mas critica é a mesma que fizemos recentemente a Webjet, não há no site menção a essa atitude e nem fica claro até quando ela estará em vigor. Portanto, antes de comprar uma passagem da OceanAir ou Webjet pensando em usar essa facilidade, entre em contato com a cia e confirme se essa prática continua em vigor!

Tags: ,

Category: Bagagem, Cias Aéreas

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André Lot says:

    A Passaredo faz o mesmo, falo por experiência própria em 4 vôos diferentes que já usei pseudo-conexões com ticket Passaredo independente e separado do ticket internacional.

    Em uma das ocasiões, eu estava portando 3 volumes de 29 kg em média cada, usando a cota extra de bagagem do Fidelidade Azul, e eles deixaram passar numa boa, só mostrei o bilhete.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.