OceanAir: Proibida de Vender o Destino Ipatinga

2 de June de 2008 | Por | 1 Comentário More
A ANAC proibiu a OceanAir de operar vôos ligando São Paulo/Belo Horizonte a Ipatinga. A Alegação é de que a coia aérea substituiu o Fokker 50 usado na rota por um Fokker 100 (chamados lá de MK28). O problema é que a legislação obriga que aeroportos que recebam aviões com 100 ou mais passageiros deve ter aparelhos de RX para inspeção de bagagem e Ipatinga não tem. Parece ainda que um dos vôos em direção a Ipatinga foi então desviado para Belo Horizonte e os passageiros seguiram de ônibus para Ipatinga????

Duas coisas ficam claras. Mais uma vez, a OceanAir troca as mãos pelos pés e que realmente não temos uma política de aviação regional!

Tags:

Category: Por Sua Conta e Risco

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge says:

    A falha é da Infaero que não coloca um simples aparelho de rx em Ipatinga. A OA tbém tem sua culpa, ao implantar uma malha muito grande para 10 ou 12 fokker 100 que possui.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.