OceanAir: Promoção de Milhagem, Cancelamento e Demissão

18 de April de 2008 | Por | 3 Comentários More

Foi anunciada a demissão do pessoal que trabalhava na área de vôos internacionais da OceanAir. Segundo o Panrotas são cerca de 200 pessoas. Além disso, o vôo para Angola que foi especulado por um longo tempo e anunciado para o final do mês, foi cancelado antes mesmo de começar.

No meio dessa confusão estão lançando uma promoção no programa de fidelidade Amigo. Os membros cadastrados até dia 15 de abril podem indicar 3 pessoas para se tornarem membros do programa. No caso das indicadas realizarem sua inscrição e voarem até 30 de maio, quem indicou ganha 3mil pontos por cada indicado. Quem voou ganha 2 mil pontos pelo primeiro vôo. Para variar não há ainda as regras da promoção e ainda não estão disponíveis as regras do programa amigo……

Tags: ,

Category: Por Sua Conta e Risco, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    É…mta confusão mesmo!E a base Rio q pagou o pato, gente antiga na empresa…mas lá sempre foi assim!Respeitar a hierarquia nunca foi o ponto forte.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    OceanAir….

    Responder

  3. camila diniz ferreira says:

    Como faço para obter cartão de milhas da continental sendo que já viajei por esta empresa? Camila Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.