OcenAir: Novos Vôos Internacionais e Programa de Fidelidade Aérea

19 de March de 2007 | Por | Comente More
A OceanAir deverá iniciar, em breve, vôos para a África e para o México, usando as rotas recebidas da ANAC. Os vôos para o México serão diários sendo que 5 dias serão em direção a Cidade do México e 2 dias em direção a Toluca.

Os destinos na África serão Luanda, Moçambique e Lagos, Nigéria. As escolhas devem ser devido ao idioma português falado em Moçambique e pelos negócios associados ao petróleo, ramo principal de atuação da empresa que controla a OceanAir, em Lagos.

O certo é que a OceanAir deverá ter uma boa concorrência nos vôos para a Cidade do México e Luanda.

A Rota para Los Angeles, que a OceanAir já conseguiu, fica para um segundo momento e deverá ser operada em code share com a colombiana Avianca, que pertence ao mesmo grupo da
OceanAir, com parada/conexão em Bogotá.

Os novos vôos vão ser operados com aeronaves 767-300ER, sendo que a primeira já chegou e já está pintada nas cores da cia aérea.

Foi lançado ainda, o programa de fidelidade da cia aérea que entrará em operação em abril. Segundo o
Panrotas, o programa dará 1000 pontos por vôo. A cada 10.000pts, você terá direito a emitir um trecho grátis. Você ainda poderá criar uma conta familiar, onde todos acumulariam em uma única conta e dessa forma maximizariam as chances de uma passagem prêmio.

O cadastro no programa já pode ser feito, mas as regras do mesmo ainda não estão disponíveis no site da cia.

Fonte: Oglobo

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.