Ofertas BRA: Por Sua Conta e Risco

9 de October de 2007 | Por | 2 Comentários More
Em uma matéria publicada no Mercado e Eventos, o site relata que a BRA irá iniciar uma série de promoções de curta duração envolvendo destinos específicos.

Os valores são interessantes. Mas uma compra de uma passagem não pode se resumir somente aos preços. Neste post aqui eu relato minhas razões para a pouca ocorrência de posts abordando as promoções da BRA no Aquela Passagem. Outras razões são essa aqui e essa outra, que infelizmente não se tratam de casos tão isolados assim.

Então, por respeito ao consumidor e para evitar que tenha que fazer um alerta maior que o tema do post, evito publicar as promoções da BRA. Mas estando ciente dessas informações, a passagem pode atender a alguns consumidores.

Tags:

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo, lembrei dos seus comentários sobre a BRA (com os quais eu concordo totalmente) ao ler a seguinte notícia no site do jornal Correio Braziliense:
    “A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deu um ultimato à BRA e determinou a realização de uma auditoria minuciosa na empresa aérea, a terceira maior do País. No mês passado, fiscais detectaram um aumento excessivo no número de reclamações de passageiros sobre atrasos e cancelamentos de vôos. Investigações preliminares apontaram a realização de vôos sem autorização de horário (hotrans) e uma sobrecarga imposta às tripulações – a agência recebeu denúncias de jornadas de até 22 horas.”
    Espero que isso ajude a dar um basta no desrespeito da BRA com os passageiros, né?
    Karol

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Karol,

    O negócio é informar o consumidor para que ele faça uma compra consciente. Duro é ter que fazer um alerta maior que a promoção…

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.